sábado, 26 de julho de 2008

12 olhos MUTANTES diferentes!

Em os mutantes, olhos de mutantes é o que não faltam, luzes, cores e formas diferentes, por isso decidi pegar um olho normal azul, para testar as mutações da novela:
Vírus:

1º O primeiro olho é o de vampiro, um olho vermelho, com a pupila preta e a íris vermelha, já o globo(parte branca) fica um pouco avermelhada, ex: Vlado:

2º O segundo é uma mutação muito poderosa, e uma das primeiras, é a licantropia, ela é simples, o olho fica num tom vermelho vinho, ex: Pachola:

3º É a mutação que torna as pessoas serpentes, o olho se torna negro assim como a pupila, Ex: Fernando:

Originais:

Gór, uma mutante com o dom de hipnose, seus olhos ficam azuis e com uma luz em volta, deixando eles claros e iluminados:

2º Rodrigo tem o dom da sedução, seus olhos ficam verdes e com uma luz clara no olho, assim como Gór:

Meduso, lança raio dos olhos, seus olhos ficam luminosos e com uma luz vermelha em volta, que dói os olhos quando vemos:

4º Maria quando ganha um novo poder, como aconteceu quando atravessou a primeira e a segunda parede, fica com os olhos meio amarelados e com luz:

5º Ágata a primeira a ter olhos mudados, seus olhos ficam um pouco mais amarelos e claros e sua pupila fica pequena, para conseguir ver de longe:

6º Um olhar muito novo é o de Janete, um olhar lilás, que serve para deixar as pessoas sem vitalidade, bloquear os poderes dos outros mutantes, e outras funções desconhecidas:
Mutantes esperados(segundo Ulisses):

Melissa, tem o dom da sedução, seus olhos ficam com cor de chumbo, marrom:

Eros também tem o dom da sedução, seus olhos ficam amarelo, claro:

Narciso, seus olhos ficam prateados, ele tem o dom da hipnose:

MONTAGENS(efeitos nos olhos) feitos por : Pedro Henrique
Efeitos criados em: Photoshop



Bom espero que tenham gostado gente, se quiserem criticar, ou dizer qual a mutação que mais gostam, fácil, é só comentar!

4 comentários:

Anônimo disse...

sou adriel queria saber como fais estes tipos de mutação

Anônimo disse...

Oi!
Meu nome é wilian ney eu tenho 14 anos e gostaria de fazer uma pergunta que foge um pouco ao tema mas aguça a minha curiosidade...
Quem é marinho?
E como ele foi morto?
XD~
Se puderem responder por email eu agradeço :
wilianneysousadefariasjunior@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi eu gostaria de saber qual foi o photoshop que vc usou se foi o 7 ou o cs3

Unknown disse...

Oi sou a Sónia as montagens que eu mais gostei foi a dos olhos lilás e a dos olhos azuis... Mas estão todas muito bonitas adorei... =D