sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Entrevista com Marcos Pitombo, o Valente


O ator Marcos Pitombo, o Valente, de “Os Mutantes”, concedeu entrevista exclusiva para a revista CAPRICHO, contando sobre seu trabalho atual, o início promissor de sua carreira e, claro, as mulheres, já que o menino está solteiro desde abril.

Depois de abandonar o curso de Odontologia, Marcos tornou-se modelo, viajou para a China e, depois, acabou trabalhando como o Gigaboy, em “Malhação”. Após isso sua carreira deslanchou. Além de ser o protagonista da novela da Record, o rapaz está em cartaz no cinema, com o filme “Era uma Vez”.


Sobre trabalhar em uma novela tão diferente, Marcos só diz que acha tudo divertidíssimo. “É um trabalho de muita responsabilidade porque é uma grande aposta da emissora. E o Valente é o meu primeiro protagonista, junto com os outros da novela. Mas eu acho muito louvável essa atitude dos diretores e produtores de apostar numa novela de ficção. É muito divertido de fazer ação. Eu me divirto muito”, conta.


Seu primeiro longa, “Era uma Vez”, onde interpreta um playboy, ex-namorado da personagem principal, foi uma experiência e tanto. “Adorei o resultado na tela. Ficou muito bonito, muito sensível. Dessa vez não é nem o ponto de vista do traficante, como em "Cidade de Deus", não é o ponto de vista da polícia, como foi em "Tropa de Elite". É o ponto de vista das pessoas, do amor”, revela.




A mulher ideal para Marcos é aquela “que esteja disposta a construir um futuro, que seja descolada, bem humorada, de bem com a vida, desencanada”. Já fisicamente, o que primeiro repara numa garota é o olhar. “Gosto de mulher que tem tempero”, diz ele, citando a atriz Claudia Abreu como uma mulher que considera linda.
Solteiro desde abril deste ano, o intérprete de Valente de “Os Mutantes” fala que é romântico. “Uma vez eu fiz vários bilhetes e deixei espalhado e escondido ao longo da casa. Era pra uma namorada e ela foi descobrindo ao longo do dia.”

2 comentários:

Unknown disse...

Mulher com tempero huahuaha, não me faça rir! Pergunta pra ele se o namorado dele o ator Joaquim de Castro tem tempero. Deve ter, e muito ! Eles namoram há meses já.. Pergunta pra ele também o que ele faz na boite gay the week rj no sábado a noite junto com o Joaquim de Castro ? tÁ procurando alguma mulher pra construir futuro ? rs Essas mentiradas me fazem rir.. Como esses atores enganam as fãs . E elas ainda ficam "pelando saco" desses carinhas, só pq fazem uma novelinha

Unknown disse...

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000232007599&ref=search&sid=742031387.2541176030..1#!/photo.php?pid=2969925&id=521948356