quarta-feira, 30 de abril de 2008

Seção Cômica [12]

Juanita seu pirulito tá ruim não é?


Pepe querendo imitar não sei o que.
Maria de boca fechada não entra mosca.


Olha a Maria querendo imitar a Mônica.




Nossa que "zoião" em Helga, assim você assusta a Simone



E para fechar com chave de ouro...Marcelo chorando por que quer sua mamãe.

REPORTAGEM COM BIANCA RINALDI, A MARIA



Com um corpo de dar inveja a muito esportista, Bianca Rinaldi, 33 anos, revela um sonho de infância: “Queria ir para a Olimpíada”. A protagonista de Caminhos do Coração, da Record, praticou ginástica olímpica e rítmica dos 4 aos 13 anos. “Treinava oito horas por dia e queria ser a Nádia Comaneci (ex-ginasta romena, naturalizada americana).”
Os planos terminam quando sua mãe, Glória, 60, vetou o convite para a filha viajar para a Bulgária com a equipe do Paineiras do Morumbi, clube onde treinava em São Paulo.
Mas a paixão pelo esporte continuou. Para fazer o papel da heroína romântica Maria, Bianca voltou a fazer aulas de trapézio e incluiu no treinamento técnicas circenses e luta tailandesa. Agora, terá de se esforçar ainda mais, já que aceitou participar da segunda temporada da novela, porém não mais como a mocinha. Bianca será a vilã Samira, irmã gêmea de sua atual personagem.
“Pretendia engravidar neste ano, mas por causa da novela terei de esperar um pouco mais”, afirmou a atriz, que vive há seis anos com o empresário Eduardo Menga, 55. “A gente se curte muito. Os 22 anos que nos separam não criam nenhum tipo de problema, pelo contrário. Apesar de Eduardo já ter três filhos (incluindo a ex-tenista Vanessa Menga), ele está animado em ser pai novamente. Aos 55 anos, será uma experiência nova”, afirma.
A estrela da Record o conheceu quando o convidou para ser seu empresário. “Resolvi fechar o pacote completo: empresário, amigo, namorado... O melhor é que nem preciso mais pagar os 20%”, brinca.

BOMBA! Nova temporada tem nome mudado novamente

Trama vai se chamar apenas "Os Mutantes"
Bomba!
Conheça aqui o novo nome da próxima temporada de Caminhos do Coração. O nome da temporada foi trocado novamente.



A secretária Amália (Mônica Carvalho) continuará na próxima temporada de Caminhos do Coração.
.
.
Tudo começou com "Caminhos do Coração - Revolução", que seria o nome da futura temporada da novela que agitou o Brasil com os mutantes.
.
Logo, ficou-se sabendo que o verdadeiro nome seria "Caminhos do Coração - Evolução".
.
Em menos de um mês, a Rede Record que o nome da próxima temporada da atual Caminhos do Coração seria "Caminhos do Coração - Mutantes".
.
Porém, novamente o nome será mudado! Após tanto troca-trocas, esperamos que esse seja oficial. Também não se animem muito, pois, o nome da novela que dará continuidade á Caminhos do Coração será apenas "Os Mutantes". Isso mesmo!
.
A segunda temporada da trama de Tiago Santiago está prevista para começar no dia 2 de junho, mas essa data pode ser alterada, principalmente o seu horário de exibição.

A informação foi fornecida pelo site PLANETA TV! e pode ser conferida em: http://www.oplanetatv.com.br/noticia/3392.html

Pedro Malta fala das cenas de beijo com Juliana Xavier


O blog já havia noticiado, há alguns dias sobre o beijo de Ágata e Eugênio. Para quem não se lembra da matéria, recordem-se aqui: http://tudosobrecdc.blogspot.com/2008/04/eugnio-pedro-malta-e-gata-juliana.html.

Pedro Malta falou com a mídia sobre o nervoso á dar seu primeiro beijo na TV. As cenas foram gravadas semana retrazada, e hoje o público verá como saiu.


O ator confessou:
“Fiquei um pouco nervoso. É diferente você beijar uma garota, só você e ela, e estar em um estúdio de TV com todo mundo olhando”

Pedro Malta ficou nervoso durante as gravações, e, a cena precisou ser refeita cinco vezes para que o beijo saísse com naturalidade.

Veja a montagem em tamanho maior

Conseguimos a montagem feita com fotos do blog, que foi colocada como capa da maior comunidade de Caminhos do Coração no site de relacionamentos Orkut. A comunidade já tem mais de 50.000 membros e é uma grande honra para o blog ter suas fotos estampando a montagem da comunidade. Veja a foto abaixo, clique nela para ver em maior resolução:

Maior comunidade de CDC ganha fotos do BLOG!


A maior comunidade de Caminhos do Coração, no Orkut, maior site de relacionamentos do mundo, ganhou fotos do blog em sua capa.
Uma montagem feita por um moderador da comunidade que tem mais de 50.000 mil membros foi colocada como capa. E as fotos que estavam compondo a montagem foram retiradas de matérias do blog.
Veja na foto abaixo a montagem da comunidade:
O esquema abaixo mostra as matérias de quais montagens as fotos foram retiradas:
Não é a primeira vez que isso acontece!
Não é a primeira vez que uma foto postada no blog é colocada em grandes comunidades de CDC. Uma montagem feita com fotos de Paola beijando Meta-Toni e Janete tendo uma visão foi feita com fotos do blog, e em seguida colocada na capa da segunda maior comunidade de Caminhos do Coração, com cerca de 15.000 membros, atualmente.

terça-feira, 29 de abril de 2008

ENTREVISTA COM DANIEL AGUIAR, O VLADO

Esqueça o bom moço Eduardo, de Alta Estação. Em Caminhos do Coração, Daniel Aguiar surge muito mais interessante. O rapaz de 31 anos encarna o malvado Vlado, seu primeiro vilão. E, apesar de ser um monstro, Dani optou por deixá-lo supersexy. “Os vampiros seduzem a vítima e, quando não estão esperando, atacam!” Uau! E quer saber o melhor? O carioca – de 1,84 m e 80 kg – contou detalhes picantes de sua vida pessoal: dorme só de cueca e, por enquanto, sozinho. Alguém candidata o pescocinho?


As cenas do Vlado são bem sensuais. Foi você que escolheu deixá-lo assim?
Foi. Eu descobri que os vampiros estão sempre hipnotizando e flertando com a vítima. Eles a seduzem e, quando não estão esperando, atacam. O fato de Vlado se alimentar de sangue traz uma carga muito animal e ele se acha poderoso por isso. Eu, particularmente, fico feliz de fazer um monstro e tirar o estigma de homem bonito. Ser ator é uma coisa que está entrando no meu sangue.


E que “poderes” você costuma usar na hora de conquistar sua “presa”?
O olhar. Sou muito na minha. Não gosto de cantada, piadinha... nada disso. Primeiro admiro e só depois chego na pessoa. Numa relação, sou do tipo que dá flores, mas acredito que, em alguns momentos, o romantismo não se encaixa. Faço questão de deixar a mulher ter o espaço dela.


O que as interessadas devem fazer para chamar sua atenção?
Não vou ser hipócrita, a beleza me atrai. Mas tem que ser inteligente. Sinceramente, se não der para conversar, não rola.

E em qual parte do corpo da mulher você mais gosta de cravar os dentes?
Adoro barriguinha. Gosto de mulher feminina. Garota muito malhada fica parecendo homem, não é legal mesmo...

Tem alguma coisa que você considera afrodisíaco?
Um bom vinho, né? Mas não sou muito afeito àquelas comidas afrodisíacas, como ostra. Ah! Uma vez tomei um drinque de absinto que me deixou muito quente (risos).

É mesmo? E qual o lugar mais diferente que já fez amor?
Hum, acho que fora do carro tomando chuva. Foi na rua, mas bem escondidinho.


Tem alguma fantasia não realizada?
Não! Eu realizo todas.

Como é uma noite perfeita para você?
Vamos lá... Um jantar de comida japonesa, muito bem acompanhado, é claro. E, depois, um bom champanhe.

Já fez alguma loucura por alguém?

Quando era modelo e morava em Paris vinha ao Brasil nem que fosse só para passar uns dias com a minha namorada (Michelle, produtora de moda, com quem se relacionou por sete anos).


Ainda acredita em “viveram felizes para sempre”?
Acredito em amor para toda a vida. Quando casei, eu achei que fosse assim, mas acabou não acontecendo. É difícil, mas sempre acho que, na vida, é melhor tentar do que se arrepender depois do que não fez.


ENTREVISTA COM LEONARDO VIEIRA, O MARCELO

Ele quer mais é ser feliz

No ar em Caminhos do Coração, Leonardo Vieira aprendeu a lidar com a fama e hoje quer mais é curtir a vida do seu jeito

Reservado como todo bom capricorniano, Leonardo Vieira é dono de um carisma discreto. Não é preciso conversar muito com ele para perceber que o rapaz preza por sua vida pessoal e sabe bem o que quer da vida. Os 17 anos de carreira trouxeram a maturidade e a calma de quem aprendeu a lidar com a fama desde cedo. “Quando fiz Renascer (1993) era inocente, não sabia lidar com o assédio”, conta ele, que chegou até a ficar afastado da TV. Com mais de dez novelas, o ator vive o correto policial Marcelo, de Caminhos do Coração, sua segunda trama de Tiago Santiago, com quem trabalhou também em Prova de Amor. “Confesso que fiquei chateado de não ser um mutante (risos)”, diz.
Com uma carreira cheia de personagens marcantes, o ator tem um carinho todo especial pelo Pedro da Maia, da minissérie Os Maias (2001). “Pode não ter tido retorno com o público, mas foi muito enriquecedor”, lembra ele, que, hoje, já não tem mais medo do sucesso e muito menos do fracasso.
E, apesar de ter a ambição sob medida, o rapaz não se acomoda com suas conquistas: além de gravar a novela da Record no Rio, o moço também faz faculdade de comunicação, na PUC, em São Paulo. Mas os fãs podem ficar calmos! Ele não quer mudar de profissão. “Vou continuar atuando. Só estou cursando para entender melhor a minha forma de comunicação. Adoro representar! E busco fazer tudo com prazer”, define. Pois é, realmente, bem-estar e felicidade norteiam a vida do astro de 39 anos. Avesso à badalação, Leonardo é discreto sobre assuntos pessoais. Para poder conservar sua liberdade, só fecha contrato com as emissoras por obra. “Sei que não vou ficar rico”.

Fama
“Fiz só quatro capítulos de Renascer e foi muito impactante. Eu não sabia como lidar com a imprensa, os fãs... Então, optei ficar longe da TV, mas não foi um ‘retiro’, como divulgaram. Continuei trabalhando, fiz cinema e teatro. Mas, agora, sou outra pessoa, não tenho mais medo, sou um novo ator (risos). ”
Mutantes

“Acho o máximo trabalhar com ficção científica. Queria ser um mutante, mas quem sabe o Marcelo não descobre que tem poderes, né? Acredito que cada um de nós tem dons especiais, embora a gente não tenha descoberto isso ainda. O ser humano não usa nem 10% da capacidade de seu cérebro, então, eu acho que esses poderes especiais estão nos 90% que sobram (risos)”.
Personagens

“Pedro (Os Maias) foi o meu melhor papel. Foi bom trabalhar com o diretor Luiz Fernando Carvalho. Viver em Lisboa, Portugal, foi ótimo (lá, fez a novela Ganância, em 2001). E adorei o Leandro de enhora do Destino (2004). Aguinaldo Silva escreve muito bem.”
Fracasso
“Não me arrependo de nada. A gente só alcança o verdadeiro sucesso quando conhece o fracasso. Não que o conheça profundamente, mas já fiz peças que tinham 20 gatos pingados na platéia. Isso também foi enriquecedor.”
Faculdade
“Só aceitei participar de Caminhos do Coração porque o Tiago aceitou que eu gravasse quatro dias por semana. É que faço faculdade. Escolhi o curso porque gosto de comunicar. Fico nessa ponte aérea
maluca, mas não largo a faculdade.”

Não vou ficar rico
“Tenho contrato por obra. Não é o caminho mais fácil, mas me dá liberdade para tocar meus projetos.
Consigo administrar melhor a minha vida. Não vou ficar rico, mas foi a forma que encontrei de ser feliz.”

AQUI AS FOTOS DO NOSSO AMIGO QUE NOS PEDIU PARA POSTAR:

SP Set

Taxi

Taxi

Rehursal

Rehursal


ENTREVISTA COM PRETA GIL , A HÉLGA



Preta Gil está amando viver a vilã Helga na trama da Record, mas vai conciliar o papel com a carreira de cantora

Preta Gil está de volta. Aliás, a impressão que se tem é que ela nunca sai de cena. Figurinha fácil na mídia, por conta de sua presença nos eventos sociais e de suas aparições ao lado das celebridades, agora é que a filha do ministro da Cultura, Gilberto Gil, vai dar o que falar. Pela segunda vez, Preta vai participar de uma novela. Em 2003, ela estreou na telinha como Vanusa, em Agora É Que São Elas, na Globo. Desta vez, a atriz está intepretando a vilã Helga, em Caminhos do Coração, sua primeira novela na Record. "Sou atriz e cantora. Se eu puder conciliar as duas coisas, como vou fazer agora, melhor ainda. Sou apaixonada pelo meu trabalho", disse.

Empolgada com a nova empreitada?
Muito. Helga me dá a chance de eu me exercitar como atriz. Ela tem emoções muito profundas: é má, submissa, conflitada, mata pessoas... Oro todo dia a Deus para essa carga dela não ficar comigo.

Onde você buscou essas emoções?
A gente cria os personagens aos poucos. Sou formada em teatro, já fiz uma novela, mas tenho um estilo próprio que é acreditar no fazer do dia-a-dia. As grandes vilãs do cinema estão em mim. Sou telespectadora assídua de novela, cinema e teatro.
As vilãs são mais sedutoras?

Com certeza. Não há como esquecer a Maria de Fátima (Gloria Pires) e a Odete Roitman (Beatriz Segall), de Vale Tudo (1988). Esses personagens fazem parte da gente.
Já se deu conta da responsabilidade que é interpretar uma víbora?

Ai, ainda não... (risos). Isso só vai acontecer quando eu tiver um retorno do público. Sem falar que o texto do Tiago Santiago é muito bom.
Se acha parecida com a Helga?

Nada. Somos completamente diferentes. Ela é medrosa, influenciável, submissa... Nada a ver comigo. Só temos em comum o romantismo. Nós somos muito românticas.

Algum projeto na área musical?
Quando a Record me contratou, a grande negociação foi baseada nisso. Eles contrataram uma atriz que é cantora. Vou começar a gravar depois do Carnaval meu terceiro CD com um DVD ao vivo, produzido pela Ivete Sangalo. Será lançado em 2008.

Essa foi sua condição para poder participar de Caminhos do Coração?
Teve de ser assim. Não posso abrir mão da minha carreira de cantora de jeito nenhum. Até regravei a música Mutante, eternizada pela Rita Lee, que está na trilha sonora de Caminhos do Coração.

CONVERSA COM JULIANE TREVISOL, A GÓR


Bate-bola com Julianne Trevisol

Caminhos do coração

Juliane Trevisol é a mutante mais perigosa da trama da Record, mas revela que seu verdadeiro poder é a perseverança

Se tem algo que a mutante Gór tem em comum com sua intérprete é a segurança. Madura para seus 24 anos, Julianne Trevisol batalhou muito para conseguir um lugar ao sol. Descoberta em Floribella, ela conquistou uma legião de fãs, que agora se assustam com a malvada Gór. "Eles pedem que eu não olhe para os olhos deles!", diverte-se. Boa aluna, a atriz sempre foi a primeira da classe por ter facilidade em decorar textos e por ser muito determinada. "Se fosse mal na escola, minha mãe cortava o lance de ser atriz", diz. E confessa que passou por tempos difíceis também. "Os momentos depressivos, sem trabalho, são importantes para você dar mais valor quando tem emprego", ensina ela, que namora o diretor da Record Hamsa Wood.

De princesa a bruxa má
"Há uma galera que cresceu comigo desde Floribella. E é muito engraçado, porque agora eles têm medo da Gór. Dá trabalho cumprir o que os fãs esperam de você e eu sei que não amam a mim, mas minha imagem. Porém, mesmo que o encanto seja só naquele momento, pelo menos ali é muito sincero.

Rainha dos mutantes
"Para viver Gór, vi séries e estudei mitologia grega. Nunca curti ficção científica, então, criei artifícios para que ela fosse crível. Inventei uma postura e me inspirei nos mangás (histórias em quadrinhos japonesas). Já no visual não mudei nada, já estava com o cabelo curto e magra. Gór ia ficar só um mês, mas deu certo. Tiago Santiago (autor da novela) confia no meu trabalho e quero estar à altura."

Agora é a hora
"Gravo muito e não tenho tempo para dançar, coisa que eu adoro. Mas não reclamo, sei que é a hora de me dedicar. É preciso ter foco para não se perder. Meu critério para escolher um papel é ver se ele é interessante para minha carreira. Quero deixar a minha marca. Para não ficar presa ao meu estilo teen, optei pela dramática Mariana, de Paixões Proibidas, e agora pela Gór."

Veterana, sim!
"Outro dia, disse à minha mãe que estava cansada. As pessoas pensam que você surgiu agora, mas são anos batalhando. Bati muito de porta em porta, fiz milhares de testes, cursos, musicais, propagandas... Comecei aos 6 anos e me dediquei para ter uma carreira sólida. As oportunidades vieram na medida em que sou capaz de suportá-las."


CAPITULOS RECENTES DE CAMINHOS DO CORAÇÃO

HOMENAGEM A ÍSIS, A MULHER INVISIVEL
VIVIDA PELA ATRIZ LOUISE D´TUANI


CENAS DE GÓR, METAMORFO E MEDUSO








CDC fica durante 8 minutos na liderança!

As novelas da Record começam a semana com ótimos números de audiência e isoladas no segundo lugar. Amor e Intrigas, exibida ontem (28/04) das 21h33 às 22h31, ficou com 13 pontos de média, 20 de pico e 19% de share. Logo em seguida, das 22h31 às 23h30, Caminhos do Coração ficou com 19 de média, 24 de pico e 31% de share. Durante 8 minutos a atração de Tiago Santiago ficou na LIDERANÇA.

Ilha: O inferno em terra













A ilha sempre foi um dos mistérios da novela até uns 30 capítulos, até que Cléo foi ao misterioso lugar, onde, de cara foi atacada. Não foi para menos, naquela época, mutantes muito perigosos habitavam a Ilha do Arraial, e, havia até um sapo gigante, o Sapo Bufo.

















A 2ª á visitar a ilha na trama foi Rosana.











A justiceira, que sempre buscou entender o que acontecia com os filhos, que tinham estranhos poderes, chegou á ilha, após ser atacada por Eric e Ramon em uma praia deserta, pelo menos de manhã. Os vilões levaram ela para ilha, onde largaram ela.
Ágata e Aquiles foram os próximos á visitar a ilha. Os dois estavam sem pai (Teófilo sumiu no mar após ser atacado por Eric e Ramon) e sem mãe (Rosana estava na ilha). Chegando á ilha, já demonstravam medo do lugar. Eles encontram o pai Teófilo desmaiado na ilha, após dias em alto mar.













Rosana foi atacada pelo homem com genes de morcego, um vampiro, nos seus primeiros dias na ilha. Ele era um mutante. Vlado logo se mostrou um vampiro insaciável por sangue. Ele fez Rosana uma de suas vítimas por vários dias, mas demorou muito para sugar o sangue dela por completo. Aliás, ele fez isso, quando Rosana lhe deu uma paulada na cabeça, enquanto ele atacava Teófilo, seu marido. Rosana morreu.




Do outro lado da ilha, Teófilo era atacado por Metamorfo. O mutante, que tinha poderes de invisibilidade, logo se mostrou imaturo. Ele queria sair da ilha de qualquer jeito, e, queria usar Teófilo para isso. Porém, o pescado não cedeu nada para o mutante, e tudo terminou em pizza para Metamorfo, já que Teófilo saiu correndo.









Vlado não deu paz na ilha. Ele conseguiu fugir da ilha com o barco de Teófilo, após uma batalha entre ele e Metamorfo contra a família de Teófilo. Aquiles entregou a chave do barco, pois sua irmã estava sendo ameaçada pelo vampiro (foto acima). Vlado e Metamorfo fugiram da ilha, e, juntos chegaram ao continente.




















Felina e Gór não deram paz na ilha, enquanto Metamorfo e Vlado aproveitavam o continente. Cris um mutante poderosíssimo foi transportado para a ilha. Quando ele chegou, recebeu uma ingeção da mutante que hipnotizava, Gór, para despertar do remédio da outra ingeção, que devia ter tomado para não acordar durante a viagem.


Gór, na ilha, chegou a hipnotizar Aquiles. Cris amostrou seus poderes ao mutante de super velocidade, colocando ele no alto. Felizmente, Aquiles logo se livrou de Gór, mas isso não aconteceu com Cris, que seguia no poder da mutante hipnótica.




Marli também chegou á ilha. Gór propôs que caso ela cuidasse do menino, deixaria eles se abrassarem novamente. Marli topou. Mais quando viu ele, o menino começou á se transformar, e logo, de criança, ficou jovem.



















Gór se distanciou de Cris e Marli, logo. Marli voltou para a praia, onde foi atacada pelo vampiro Vlado. Quando soube da morte da amada, Cris prometeu justiça e que um dia iria acabar com Vlado.



O tempo passava e se resumia entre várias cenas de briga com a mulher pantera Felina contra Teófilo e sua família. Felina nunca conseguia comer a carne da família de Teófilo, eles conseguiram sobreviver aos ataques dos mutantes.

















Alguns tópicos acontecimentos marcaram, bastantes simples, mas importantes:

  • A família de Teófilo começava á construir uma jangada para fugir da ilha.
  • Vlado voltou á ilha, e dessa vez, parecia prometer não dar paz.

Pachola, César e Vavá foram transferidos para a ilha. Gór ficou na concentração, lugar subterrâneo da ilha, onde Júlia escondia bastante mutantes perigosos dentro de celas. Gór cuidou da concentração junto de César e Eugênio. Alguns tempos depois, a mutante hipnótica foi com César para a Progênese e deixou Eugênio tomando conta da concentração.

Amanhã, a continuação do histórico da ilha ;D!

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Capítulo de hoje!

Foto do Homem Gelo para vocês!! Clique nela para ver em tamanho maior.

Hoje, o capítulo está imperdível. Veremos Perpétua usando os seus poderes e contra Marcelo. Coitado, ele não vai nem agüentar e vai desmaiar.

Também é dia da HIPER IMPERDÍVEL briga de Cris e Vlado. Teremos enfim um acerto de contas, e o mutante não vai poupar poderes para essa batalha. Fúria e Iara também estarão arrasando na cena.

Tatiana, hoje, vai mostrar que não é boba e vai fugir de Golias. O gigante vai perder para a menininha! Por falar neles, os dois ilustram nossa capa! A foto foi coloca ontem, no domingo.

Outras coisas como a revelação que Lúcia vai fazer para Danilo estão demais!!

Não dá para perder esse capítulo!!! Boa noite para vocês, amanhã eu tenho aula, vou dormir. Para quem tem aula, Boa aula. Gostaria que desejassem uma Boa Sorte para a Jéssica, ela tem prova amanhã. Acho que se nós desejassem uma "Boa Prova", "Boa Sorte", ela pode se sair muito melhor na prova. Mais não se preocupem, que ela está calma e estudou muito... ;D.

Por falar na Jéssica, ela que é fã do Leonardo Vieira trouxe algumas fotos da cena do sonho deles na praia. Veja elas:






















Nossa que pessoas corajosas na enquete, risos! Ninguém votou na opção "não", e na opção "de jeito nenhum", todos querem ir para a ilha (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)! Amanhã eu falo mais da enquete. Também estou interessado para ver qual a opção mais votada até amanhã. Como eu disso, comentarei mais sobre a enquete amanhã.

Não se esqueçam de participar do Concurso "O Que VOCÊ faria", procure pelas postagens do blog que você acha sobre como é o Concurso!

Chega de conversa fiada né?! Bye, pra vocês;)

Ilha: Lugar tenebroso

A ilha realmente é o último lugar que muitos querem distância, na novela. E se ela existisse de verdade com seus mutantes e tudo mais? Você passaria um dia por lá? Nos diga sua opinião em mais uma pesquisa. Antes de votar, olhe para as fotos e reflita um pouco.
















Por falar um pouco na ilha, amanhã teremos uma matéria especial falando dela e suas lutas. Vamos relembrar os seres que já passaram por lá e falar sobre os mutantes que a habitam. Não percam.

Boa noite á todos!!!