sábado, 31 de maio de 2008

Novos Walpaper

Olá gente, eu fiz uns walpapers também, não ficaram iguais aos do Matheus, mas espero que tenham gostado!






By: Pedro Henrique

Novos Pôster's

Clique nas fotos para aumentá-las. Digam que pôster vocês gostariam que eu fizesse, que, assim que eu puder farei



Clip de CDC

Pequeno clip que editei sobre a 1ª temporada:

Caminhos do Coração atinge 20 pontos de média!


Em seus últimos capítulos, a novela Caminhos do Coração só tem a festejar. No dia 29, quinta-feira, data em que foi exibida a fuga de Maria e Noé a trama atingiu 20 pontos de média e 23 pontos de pico.


Nesse dia, a novela foi exibida desde ás 22h24min até 23h28min e ficou por 22 minutos na liderança no ranking das audiências.

E ontem, dia 30 de maio, marcou uma média de 20 pontos com picos de 22, conquistando a liderança por diversos momentos.

"Os Mutantes" terá tropa de elite feminina

A novela "Os Mutantes" vai ter uma tropa de elite feminina. Sua missão: caçar lobisomens. O primeiro capítulo da novela vai ao ar na próxima terça-feira (3), na Record, às 20h40.

A tropa de elite será formada por agentes como Aline (Milena Ferrari) e Marta (Miriam Freeland). Elas formam o fictício Depecom (Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes).

Em uma das cenas, Aline, Marta e e Miguel (Jonathan Haagensen) vão ao centro de São Paulo com o objetivo de controlar o ataque de lobisomens.

A novela é escrita pelo autor Tiago Santiago, enquanto a direção está a cargo de Alexandre Avancini. A novela é uma continuação de "Caminhos do Coração", que foi bem-sucedida nos levantamentos do Ibope.

Divulgação
'Em
Em cena de "Os Mutantes", Aline (Milena Ferrari) e Marta (Miriam Freeland) caçam lobisomens no centro de São Paulo

Pôster's




Montagem de Taty e Eugênio

Espero que tenham gostado!!!

By:PH

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Carolina Holanda é Gabriela



Valente será perseguido por Fredo



Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração, Valente (Marcos Pitombo) é perseguido por Fredo (Petrônio Gontijo) e seus agentes. As cenas da perseguição foram gravadas pelo diretor Alexandre Avancini na comunidade Tavares Bastos, no Rio de Janeiro.


A cena vai ao ar no capítulo de Os Mutantes Caminhos do Coração de quinta-feira, dia 05 de junho

Novos personagens em Os Mutantes



Gabriela

Em Os Mutantes Caminhos do Coração, a atriz Carolina Holanda interpreta Gabriela, uma jovem médica completamente apaixonada por sua profissão. Ela é honesta, determinada, talentosa e muito romântica.



Miguel



Em Os Mutantes Caminhos do Coração, Jonathan Haagensen fará o personagem Miguel, um dos agentes do DEPECOM. Ele investiga a Liga Bandida, que se organizou em São Paulo, congregando mutantes, feras, vampiros, lobisomens, serpentes e outros perigosos.


Algo mais ...

Depecom

Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração, Aline (Milena Ferrari), Marta (Miriam Freeland) e Miguel (Jonathan Haagensen) - agentes do DEPECOM - vão para o centro de São Paulo, com a missão de controlar o ataque de lobisomens.



Observação:

Clique nas imagens para amplia-lás

Será investido 1 milhão de euros em "Os Mutantes"

De acordo com a coluna Entrelinhas, a direção da Rede Record quer comprar mais equipamentos para produzir efeitos especiais em “Os Mutantes”. Segundo contam o investimento está estimado na faixa de 1 milhão de euros.

A Briga vai ser feia!

Foto: Montagem, clicRBS

Montagem, clicRBS

A próxima segunda-feira promete uma grande batalha pela audiência no horário nobre. De um lado, a Record levará ao ar o último capítulo de Caminhos do Coração. Enquanto isso, no mesmo horário, a Rede Globo exibe a estréia da nova novela das 20h, A Favorita. A trama dos mutantes será exibida mais cedo do que o habitual, justamente para bater de frente com a emissora global.


A estratégia ousada da Record segue a proposta da emissora, que desde o início da inusitada trama de Caminhos do Coração tem incomodado a cúpula da Globo. A novela estava sendo exibida após às 22h, o que arrecadava boa parte da audiência, que trocava de canal assim que chegava ao final o capítulo de Duas Caras. Os maiores índices se concentravam nas quartas-feiras, devido a exibição do futebol na Rede Globo.


Enfim, Tiago Santiago, autor de Caminhos do Coração, promete uma briga de cachorros grandes na próxima semana. O autor chegou a afirmar: "Acreditamos que a Globo terá sua pior estréia de todos os tempos". A disputa continua na terça-feira, quando a Record passa a exibir Os Mutantes, uma trama derivada da anterior, como já explicamos aqui.


Resta saber o que o telespectador irá preferir. Será que o gênero sem-noção,
que mistura mutantes, vampiros e dinossauros dará mais ibope do que o talento e a beleza de Patrícia Pillar, Cláudia Raia e Mariana Ximenes?

Leia uma parte do SCRIPT do último capítulo



CENA 31. tribunal. PALCO. PLATÉIA. exT. DIA


CONT. DO JULGAMENTO. TODOS NO MESMO LUGAR. AGORA A PROMOTORA ESTÁ FALANDO PARA OS JURADOS. ENQUANTO O PROMOTORA FALA, APARECEM VÁRIOS TAKES RÁPIDOS DE TODOS OS PERSONAGENS NA PLATÉIA, PREOCUPADOS.


PROMOTORA — (VEEMENTE) O Ministério Público julga procedente a denúncia contra Maria Luz e entende que resta provada a autoria do homicídio doloso em que foi ceifada a vida do doutor Sócrates Mayer, um homem de bem, pai de família. O modo brutal como foi executado o homicídio – com veneno extremamente doloroso - demonstra a periculosidade extrema da acusada Maria Luz. Colocá-la em liberdade representaria séria ameaça à segurança dos cidadãos. Basta lembrar que a acusada abateu desta forma cruel e premeditada seu próprio pai biológico. Movida pela ganância de receber a herança! É pessoa nociva e perigosa à ordem pública! O Ministério Público roga ao Tribunal do Júri que considere culpada a acusada e à meritíssima juíza rogamos que conceda a pena máxima à acusada Maria Luz!


MURMÚRIO NO TRIBUNAL. MARIA TROCA OLHAR COM CARVALHO, AMBOS PREOCUPADOS.


JUÍZA — Com a palavra agora, doutor Armando Carvalho, advogado da ré Maria Luz!


CORTE EM CONTINUIDADE: AGORA É CARVALHO QUEM FALA.


CARVALHO — Não resta a menor dúvida de que a ré, Maria Luz, é inocente... os depoimentos das testemunhas foram muito elucidativos... só comprovam o que já foi revelado nos autos... Mesmo sendo a herdeira absoluta da maior rede privada de saúde do Brasil, ela não teria motivo algum para matar o próprio pai... (T) Só para antecipar o recebimento de uma fortuna? Uma grande bobagem, pois como é de conhecimento de todos, embora não levasse uma vida luxuosa, a Maria Luz era muito feliz ao lado dos pais adotivos... e mesmo o circo enfrentando algumas dificuldades financeiras... eles conseguiam se manter muito bem... Maria Luz não sabia que o doutor Sócrates era seu pai... Não sabia que era herdeira. Foi atraída para uma armadilha naquela noite... pela chefia, pelo mandante de todos os crimes. Quem é a chefia? Quem é o mandante? A última prova anexada aos autos, que vamos ver agora vai nos ajudar a esclarecer esta questão! Vamos ver agora, senhores jurados, uma gravação em forma de holograma, feita pelo doutor César Rubicão, presidente da Progênese! Um homem desaparecido, e provavelmente morto na ilha do Arraial, ou como vem sendo chamada, a Ilha dos Mutantes!


CARVALHO LIGA PROJETOR.


INSERIR EFEITO: CÉSAR APARECE EM FORMA DE HOLOGRAMA (EFEITO DE CLÉQUANDO APARECEU EM FORMA VIRTUAL, DE PRINCESA LÉIA, PARA REGINA).


REAÇÕES DE TODOS, NA PLATÉIA, RAPIDAMENTE.


CÉSAR — Se esta gravação estiver sendo mostrada à polícia ou à justiça, isto significa que eu estou morto... ou talvez trancafiado no subterrâneo da ilha dos mutantes... Significa que uma pessoa de minha confiança deixou de ter notícias minhas e entregou este holograma às autoridades. É a minha vingança... porque agora vou contar tudo que eu sei sobre os crimes da Progênese... sobre quem é a chefia! Quem é o mandante de todos os crimes!


CAM. DETALHA: TAKES RÁPIDOS DE IRMA, ARI, CASSANDRA, DANILO, LÚCIA, RODRIGO, AMÁLIA, MAURO, SIMONE, NA PLATÉIA.
SONORIZAÇÃO: SUSPENSE TOTAL. IMPACTO. DEPOIS DIMINUI PARA OUVIRMOS BEM A HISTÓRIA DE CÉSAR.


CÉSAR — Quando eu tinha dezoito anos, fui contratado pela doutora Júlia Zaccarias, criadora dos mutantes, para participar do seqüestro da jovem Maria Mayer... ainda bebezinha... filha do doutor Sócrates Mayer...


ENTRADA PARA FB (FlashBack)
CAP 001 - CENA 67: SEQÜESTRO DE MARIA POR ENCAPUZADOS – DEIXAR SÓ TAKES MAIS ABERTOS – APENAS FLASHES.


VOLTA DE FlashBack


CONTINUA EFEITO DE CÉSAR-HOLOGRAMA.CAM. DETALHA: REAÇÕES DE MARIA, EMOCIONADA, OUVINDO A EXPLICAÇÃO DE CÉSAR. INTERCALAR COM A FALA DE CÉSAR-HOLOGRAMA.CÉSAR — Doutora Júlia era amante do doutor Sócrates Mayer. Ela queria se vingar de Mariana Mayer, que tinha roubado o homem da vida dela. Júlia estava irritada porque Mariana queria convencer Sócrates a despedir Júlia, impedi-la de fazer suas experiências genéticas...


Fui eu que levei Maria para o circo... E deixei a menina nas arquibancadas. Tudo estava indo muito bem até que o cientista americano – o doutor Walker – descobriu nossas experiências genéticas... Foi então que começaram os crimes. A chefia, o mandante dos crimes da Progênese, é...

RECORD FALA QUEM É O MANDANTE

A Rede Record divulgou o nome do mandante. Revistas conhecidas como a Minha Novela e TiTiTi também tocaram no assunto. Não quis colocar aqui, pois sei que muitos não gostariam de ler essa notícia, e preferem manter o suspense até o fim. Por isso, criei um outro blog somente para postar a notícia.

Clique aqui para entrar

O endereço do blog é:
http://mandantecdc.blogspot.com/
http://mandantecdc.blogspot.com/
http://mandantecdc.blogspot.com/
http://mandantecdc.blogspot.com/
http://mandantecdc.blogspot.com/

Bianca Rinaldi - nessa novela tudo pode!


O destino da personagem de Bianca Rinaldi, a mocinha Maria, na continuação de Caminhos do Coração, da Record, pode mudar a qualquer momento. Isso porque a atriz quer concretizar um desejo ainda neste ano... O de ser mãe.

- Em que mês que vai ser [engravidar], eu não sei. Pode ser amanhã, como pode ser no final
do ano. Isso já está conversado com o Tiago [autor da novela] e o Avancini [diretor]. Eles sabem que eu já queria [engravidar] terminando essa [Caminhos do Coração]. Então, eu já dei uma adiada e esse ano é sem falta, declarou Bianca no lançamento de Os Mutantes – Caminhos do Coração, que estréia na próxima terça-feira, dia 3.

E isso, é claro, vai mudar também a história da nova personagem da moça na trama, a Samira.

- O Tiago [autor da novela] falou: “Ah! Se você engravidar, a Maria engravida e a Samira também”. Nessa novela pode tudo. Sei lá, já que a Samira adquire poderes [
dos outros], ela pode engravidar pelo poder, supôs a atriz.

Em Os Mutantes, Samira será vilã e gêmea de Maria.

- Samira viveu trancafiada por 30 anos e nunca saiu da cela. Vai matar logo uns 20 de cara. É vilã porque nunca teve amor, declarou a atriz.

Essa não é a
Os mutantes - Samira
primeira vez que Bianca vive dois personagens em uma novela. Isso ocorreu também em Pequena Travessa, do SBT, mas de forma diferente. Ela era Júlia e se disfarçava de menino (Júlio) para conseguir um emprego.

Visual

Para dar vida à nova personagem, Bianca terá de mudar o visual. Usará peruca preta, com os fios longos.

- Sempre tive vontade de ter franja. Ainda não fiz saltos [com a peruca], vou ter de me acostumar com os movimentos.

A atriz já usou perucas em algumas cenas de Caminhos do Coração. No ano passado, por exemplo, colocou uma loira, de cabelos lisos e loiros, e outra chanel.



Valente escala a Pedra da Gávea

No primeiro capítulo, Valente escala a Pedra da Gávea em busca de inscrições secretas
FOTOS OS MUTANTES

A novela "Os Mutantes" estréia na próxima terça (3) para dar sequência a "Caminhos do Coração". Dos 74 personagens da história, 28 serão novos. Valente, interpretado por Marcos Pitombo (ex-"Malhação"), entra nesta segunda fase da novela e será o protagonista do principal mistério: sem memória, ele descobre o misterioso Arquivo Ômega.

Prestes a decifrar um grande enigma histórico-científico, ele passa a ser perseguido. Já no primeiro capítulo, sugere-se que o Arquivo Ômega tem relação com seres extraterrestres. "Durante a trama, os personagens se perguntarão se 'eles' estão entre nós", diz Tiago Santiago.

"Mas só mostraremos a verdade sobre esses possíveis extraterrestres mais para o final da novela, o que poderá até servir de gancho para uma terceira história", antecipa. O autor diz que "Os Mutantes" terá pelo menos 180 capítulos.Santiago também revela que os mutantes podem ser obra de E.T.s.

"Haverá uma suspeita de que Dra. Júlia (Itala Nandi, em "Caminhos do Coração") só conseguiu desenvolver suas experiências e criar seres mutantes por ter acesso a alguma tecnologia extraterrestre", conta. Em "Os Mutantes", após tomar o soro da juventude, a Dra. Júlia vira Juli, interpretada por Babi Xavier, e será a líder da Liga Bandida.

A Liga Bandida, aliás, terá como alvo dois bebês que poderão salvar a humanidade da destruição causada pelos mutantes do mal. Lúcio, o menino luz, e Juno, a menina da supercomunicação, são resgatados da ilha e passam a ser protegidos pela Liga do Bem.

Algumas das histórias já conhecidas pelo público ganham sequência, como o desaparecimento de Ana Luz e Pepe, investigado pelo casal protagonista Maria (Bianca Rinaldi) e Marcelo (Leonardo Vieria), a paixão de Ágata e Eugênia e a luta pelo controle da clínica Progênese, que, no início da história, estará nas mãos de Maria.

Nesta nova fase, o DEPECOM - Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes, com muito mais verba, é reestruturado: o centro ganha sala com vários computadores, além de agentes instruídos para deter os mutantes perigosos. No local, dois grupos estarão em conflito.

O grupo do bem, representado por Marcelo (Leonardo Vieira), Beto (Felipe Folgosi), Marta (Miriam Freeland), Miguel (Jonathan Haagensen) e a jovem policial Aline (Milena Ferrari), e o grupo do mal, liderado por Fredo (Petrônio Gontijo), que querem simplesmente exterminar todos os mutantes, inclusive os pacíficos.

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Fuga de Maria e Noé - editada

Para quem perdeu algum desses últimos capítulos aí um vídeo editado da fuga de Maria e Noé:

ATENÇÃO: HORÁRIOS

A volta dos mutantes



Saiba quem de Caminhos do Coração continuará na trama e quais os seres que povoarão a nova saga da Record


Caminhos do Coração se despede da Record na segunda, 02, mas deixa um filhote: no dia seguinte, estréia Os Mutantes, também dirigida por Alexandre Avancini. E quem gostava dos seres fantásticos criados por Tiago Santiago ficará satisfeito. Nesta continuação, os genes mutantes se espalharam como uma epidemia criando muitos vampiros, lobisomens e outros monstros. Para detê-los, entra em ação o Depecom (Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes), dividido entre os policiais do Bem - que querem apenas controlar os perigosos - e os do Mal, que desejam matar todos os mutantes. Já Maria (Bianca Rinaldi), Marcelo (Leonardo Vieira) e a Liga do Bem ganham novos aliados e também inimigos mais poderosos. Confira!

Histórias que continuam...
Cassandra (Angelina Muniz) vai à falência e se junta à Liga Bandida.
Maria investiga o paradeiro de Ana Luz (Fafá de Belém), mas encontra sua verdadeira mãe, Mariana*.
Teófilo (Zé Dumont) perde a memória e vira mendigo.
Guiga (Eduardo Lago) luta com a ex-mulher, Viviane (Flávia Monteiro), pela guarda dos filhos.
Vavá (Cássio Ramos) e Pachola (André Mattos) se unem aos mutantes que estavam na ilha e integram a Liga do Bem.
Irma (Patricya Travassos) e Ari (André de Biasi) ficam pobres.






Janete faz profecia sobre o destino dos mutantes
A jovem vidente prevê que a sobrevivência dos homens depende de dois bebês com poderes muito especiais. Cada dia mais poderosa, Janete tem uma visão de Lúcio e Juno sendo atacados por Taveira (Gabriel Braga Nunes). Desesperada, ela avisa à Liga do Bem que os bebês precisam ser salvos ou a humanidade será destruída pelos mutantes do Mal.


Cléo (Giselle Policarpo) usa seus poderes para avisar a Beto (Felipe Folgosi) na ilha e pede que ele resgate os tais nenês. No entanto, antes que o policial possa agir, Juli ordena que Taveira extermine as crianças e suas mães, Bianca e Leonor. Só que o vampiro se dá mal: os poderosos bebês o atacam e o imobilizam.

FIQUE LIGADO!
Logo no primeiro capítulo, o lobisomem Lupo luta com Maria e se apaixona pela circense. Encantado, ele tenta controlar seus instintos assassinos, mas a mutante o rejeita.
Fonte: Minha Novela

Caminhos do Coração fica com 18 pontos de média


A novela escrita por Tiago Santiago e dirigida por Alexandre Avancini registrou mais uma vez excelentes números na audiência desta quarta-feira, dia 29. Caminhos do Coração ficou com 18 pontos de média, 24 de pico e 28% de share. Exibida das 22h26 às 23h27, a trama garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências.

Não percam "Os mutantes"!


"Os mutantes - Caminhos do coração"!Estréia nessa terça, dia 03! O blog esta fazendo uma cobertura completa dos últimos episódios de Caminhos do Coração, e dos primeiros episódios da 2º temporada : Os mutantes.


Por isso não percam - Os mutantes - terça - dia o3 - em novo horário - 8:40 da noite!Mas não se esqueçam o último episódio de Caminhos do Coração - segunda - dia 02 - as 8:40 da noite!

Mais novidades sobre a nova temporada? Cliquem aqui

Simone descobre o que tem no laptop de Mauro




Simone desconfia de que Mauro seja a chefia. Mauro escuta tudo, escondido.

Mauro diz que mostrará a Simone o que tem no seu laptop. Ele mostra uma coleção de fotos de mulheres.

Simone fica constrangida, e pede desculpas a Mauro. Ele vai embora, magoado.


É, finalmente Mauro revelou o que tinha em seu laptop!Mas pera ai?Isso não quer dizer nada, pois um laptop não tem tanta pouca memória para guardar apenas fotos de mulheres, pois deve ter muita coisa no laptop do Mauro; ele ainda é uma forte suspeita de ser o mandante dos crimes.

Planeta Sonho - 14 Bis - Baixe!

Ainda não se sabe se o tema "Planeta Sonho", da banda 14 Bis será a música de abertura de "Os Mutantes", porém, á pedidos de leitores estou postando aqui a música, que foi usada no novo trailer de Caminhos do Coração, na parte do elenco.

Clique aqui para ouvir e baixar!

Leia a letra da Música:

Aqui ninguém mais ficará depois do Sol
No final será, o que não sei, mas será
Tudo demais, nem o bem, nem o mal
Só o brilho calmo dessa luz
O planeta calmo será terra
O planeta sonho será terra
E lá no fim daquele mar
A minha estrela vai se apagar
Como brilhou, fogo solto no caos
Aqui também é um bom lugar de se viver
Bom lugar será, o que não sei, mas será
Algo a fazer, bem melhor que a canção
Mais bonita que alguém lembrar
A harmonia será terra
A dissonância será bela
E lá no fim daquele azul
Os meus acordes vão terminar
Não haverá outro som pelo ar
O planeta sonho será terra
A dissonância será bela
E lá no fim daquele mar
A minha estrela vai se apagar
Como brilhou, fogo solto no caos
O planeta sonho será terra
A dissonância será bela
E lá no fim daquele mar
A minha estrela vai se apagar
Como brilhou, fogo solto no caos

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Vídeos do capítulo de hoje

Olá pessoal, estou postando novamente os vídeos do capítulo de hoje. Não tive tempo de editar, colocar música, etc, mas para quem não viu o capítulo, vale tudo. Antes de começar a postar os vídeos de hoje, gostaria de amostrar a edição que fiz da perseguição de Noé e Maria, que são ganchos para o fim dessa temporada:



Homem-Gelo tenta atacar Eric e Fernando, porém, é espantado pelo vilão careca:


Perseguição de Maria e Noé continua:





Fredo segue atrás de Maria e Noé:


Ágata e Aquiles descobrem a suposta morte de Téo, após visão de Janete:

Os Mutantes - Conheça tudo sobre a próxima temporada

Sinopse
Júlia se transformará em Juli, após o descobrimento dos mistérios
A primeira temporada de Caminhos do Coração termina após três acontecimentos: A revelação do mistério do seqüestro de Maria, a descoberta da identidade do mandante responsável pelos crimes da Progênese e a transformação de Júlia Zaccarias em Juli, a nova identidade criada ela, após tomar um soro que a faz rejuvenescer 30 anos.





Vídeo: TSN

Mutações continuam
Em Os Mutantes, as mutações perigosas continuam a se espalhar pela sociedade, transformando homens e mulheres em feras, vampiros, lobisomens, serpentes, que atacam nas ruas de São Paulo, disseminando o mal, como uma epidemia. A população, apavorada, passa a perseguir todos os mutantes, inclusive os do bem.

Maria e Marcelo se refugiam na mansão

Maria e Marcelo reúnem a Liga do Bem na mansão que pertencia à família Mayer. Este passa a ser o refúgio dos mutantes do bem.

DEPECOM e pessoas perseguirão os mutantes, até os do bem

O DEPECOM - Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes - é reestruturado com enorme verba. Ganha sala com vários computadores, agentes instruídos para deter os mutantes perigosos.

O DEPECOM está dividido em duas alas: a do bem e a do mal.

A ala do bem é representada por MARCELO, BETO, MIGUEL e a jovem policial ALINE


Vídeo: TSN
A ala do mal é representada por FREDO e seus AGENTES (participações - a definir), que querem simplesmente exterminar todos os mutantes, inclusive os do bem, os pacíficos.

A ala do bem quer separar o joio do trigo. Quer prender os violentos, deixá-los nas celas, e cuidar dos outros, dos pacíficos.

A população, apavorada, passa a perseguir todos os mutantes, inclusive os do bem.








Vídeo: TSN

Arquivo Ômega fará jovem ser perseguido

Valente descobrirá fatos secretos sobre o misterioso Arquivo Ômega, que revela informações confidenciais das experiências de Júlia.

Entre estas informações, está a de que os "patrocinadores" destas experiências são alienígenas, que mantêm contato com Júlia através deste arquivo.

Valente, então, paga o preço por estas descobertas. Ele sofre um atentado, arquitetado por Fredo e seus comparsas. Escapa do atentado, mas perde a memória. Valente acorda e não se lembra absolutamente nada de seu passado.

Do seu passado, ele só tem uma carteira, com alguns papéis, cartões e documentos. Ele será salvo por Gabriela, uma médica. Enquanto ele tenta desvendar o mistério do seu passado, é sempre perseguido por Fredo. pois este deseja desesperadamente matar Valente, para impedir que seu passado venha à tona.

Entre duas mulheres, uma que o perseguirá - a policial Aline -, mas depois terminará por ajudá-lo, e outra que o esconderá - Gabriela -, duas amigas, o coração de Valente terá que escolher.



Vídeo: TSN

Policial do DEPECOM se apaixonará por Nati, vampira do bem

Miguel é um policial que faz parte do DEPECOM. Ele investiga a Liga Bandida, que se organizou em São Paulo, e seus comandantes: Júlia Zaccarias, Eric e Taveira, que passam a congregar mutantes feras, vampiros, lobisomens, serpentes e outros perigosos.

Miguel lutará ao lado de Beto e Marcelo para detêr a Liga Bandida. Porém, Miguel se apaixonará por Nati, uma vampira.




Vlado, que também irá se por apaixonar por Nati, e decide levá-la para a Liga Bandida, mas a índole da vampira é boa, e ela reluta em se entregar ao mal.

Nati se sente totalmente sem lugar no mundo. Não se identifica com a Liga Bandida. É perseguida por ser vampira, correspode a paixão de Miguel, mas é vista com desconfiança pela Liga do Bem, que combate todos os vampiros.


Vídeo: TSN

O futuro dependerá dos filhos mutantes de Leonor, Bianca e Keila

[4818p.jpg]






[4603p.jpg]


Janete sofrerá uma evolução em seus poderes paranormais. Ela enxergará um futuro próximo, e fará uma descoberta: a sobrevivência da espécie humana dependerá da sobrevivência dos filhos de Leonor (o menino de luz), Bianca (a menina da supercomunicação) e Keila (o menino da superinteligência). Aquelas crianças terão que ser protegidas ou toda a humanidade será dominada pelos mutantes ferozes.

Bianca, Keila e Leonor são resgatadas da Ilha com seus bebês e se juntam à Liga do Bem. Mas Juli descobre a premonição de Janete, e junto com os integrantes da Liga Bandida, ataca os bebês e suas mães, que passam a ser protegidos pela Liga do Bem.

Novos Personagens



Samira, a irmã gêmea de Maria, criada como fera, segregada da sociedade, no laboratório subterrâneo da doutora Júlia, na ilha. Leia mais, clique aqui!
[uvs080523-001.BMP]
Aline, uma policial que faz parte da equipe do DEPECOM. Estará na ala do bem. Quer ver mais uma foto da gata, clique aqui.
Gaspar, um jovem criado sem nenhum contato com seres humanos. Ele não sabe nada sobre o mundo, mas tem grandes poderes. Quer saber quais poderes, clique aqui.
Nati, uma jovem belíssima e muito ética. Ela será mordida por Ísis, mas mesmo virando vampira, fará parte da Liga do Bem. Clique aqui para ler mais
Juli, a doutora Júlia rejuvenescida. Vilã, bela mulher, extremamente inteligente, ardilosa, criadora de fenômenos, que guarda grandes mistérios. Babi Xavier conta os detalhes de Juli, clique aqui para ler!
Sandra Gisa - mãe de Tarso e ex-mulher de Batista (Taumaturgo Ferreira). Casou-se com um industrial, mas não contou ao filho a verdade sobre seu verdadeiro pai. Saiba mais sobre Sandra e os mistérios que esconde, clique aqui.
Newton, pai de Carvalho e dono do Teatro-Escola. Conheça mais sobre ele, clicando aqui.
Valente, um homem que sabe demais. Na trama de Tiago Santiago, ele descobre alguns segredos reunidos no misterioso Arquivo Ômega e passa a ser perseguido. Leia mais sobre ele, clicando aqui.
Fredo, chefe de operações do DEPECOM. É um homem arrogante, mau-caráter, que só almeja o poder. Faz pactos sinistros só para levar vantagem. Protege-se atrás do seu cargo, pra praticar delitos.
Trailer
Vídeo exclusivo do blog "TSN Vídeos"
Dúvidas??
Diga a sua dúvida sobre a 2ª temporada e seus personagens, ou até sobre o fim da 1ª temporada. Responderemos sua dúvida em uma matéria.

Maria é inocentada : Fotos!




Após ser acusada por crimes que não cometeu, Maria, conseguirá, finalmente provar a inoscência, como foi dito no blog. Nas cenas, a personagem usará diversar algemas, por que poderia arrebentá-las, como já foi feito por ela á tempos atrás, graças ao seu poder de super força.

No mesmo tribunal, será revelado o mandante de todos os crimes.

Novidades sobre "Os mutantes"


Os mistérios dos mutantes vão continuar por mais tempo na Record. O autor de Caminhos do Coração, Tiago Santiago, lançou a continuação da trama, Os Mutantes – Caminhos do Coração, que estréia no dia 3 de junho. O evento ocorreu na noite da última terça-feira, dia 27, no hotel Windsor, Rio de Janeiro.

O novo folhetim terá 180 capítulos e irá ao ar às 20h40 (o último capítulo de Caminhos do Coração, que será exibido no dia 2 de junho, já passará nesse novo horário). E está enganado quem pensa que o grande mistério da trama continuará a envolver Maria, interpretada por Bianca Rinaldi, e Marcelo, vivido por Leonardo Vieira...

- Essa nova fase gira em torno do misterioso passado do Valente [papel de Marcos Pitombo]. O mistério do Arquivo Ômega vai substituir o mistério anterior, o de quem era o mandante [dos assassinatos]. Mas o que é esse Arquivo?, pergunta o autor da trama.

E Tiago listou algumas hipóteses do que pode ser o Arquivo Ômega.

- Tem relação com o projeto nuclear brasileiro? Serão os extraterrestres? É uma civilização que descende dos Atlantis ou será que são [seres] subterrâneos? Por que a Dra. Júlia consegue criar mutantes? Seria isso obra de extraterrestres?, divaga.

Marcos Pitombo, que viveu Siri em Malhação, da Globo, dará vida a Valente, personagem que revelará segredos importantes da trama. Mas isso não acontecerá logo, porque o rapaz perde a memória no começo da novela.

- Meu personagem está em aberto. Como perdeu a memória, pode acontecer de tudo. É um personagem em busca da identidade. Dentro da história, ele vai ter muita responsabilidade, completou Marcos.

O culpado pela perda de memória é o novo vilão, Fredo, que será interpretado por Petrônio Gontijo.

- Ele quer matar Valente e todos os outros mutantes. Ele é a favor de uma chacina. E porque ele é assim? Tem alguma história muito forte atrás disso..., comentou o ator.

Mais história

Os Mutantes também terá mais duas tramas centrais. Uma delas é que o novo policial do DEPECOM (Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes), o Miguel (Jonathan Haagensen) se apaixonará por uma vampira, a Nati (Maytê Piragibe).

A outra está ligada a uma profecia de Janete (Liliana Castro). Com os poderes maiores, ela revelará que é preciso que os filhos de Leonor (o menino de luz) e Bianca (a menina da super comunicação) sobrevivam para que a espécie humana seja salva.

Continuação

Da novela anterior, 46 personagens continuarão. Entre eles, claro, estão Maria e Marcelo, que não terminarão juntos na primeira trama. Na nova fase, continuarão a investigar o mistério do desaparecimento de Ana Luz (Fafá de Belém) e Pepe (Perfeito Fortuna).

Bianca Rinaldi, a intérprete da mocinha, também viverá uma
Valente - Marcos Pitombo
vilã na nova história, a Samira. As duas personagens serão gêmeas.

- Samira viveu trancafiada por 30 anos e nunca saiu da cela. Vai matar logo uns 20 de cara. É vilã porque nunca teve amor. Ela absorve os poderes dos outros, declarou a loira.

Novos personagens

O elenco da novela será reforçado por 28 atores, totalizando 74 personagens. Thiago Gagliasso, por exemplo, será Gaspar, um jovem criado longe do contato com seres humanos e tem grandes poderes.

Entre os atores que se envolverão nas histórias misteriosas estão Flávia Monteiro (como Viviane), Pedro Nercessian (Tarso), Antônio Pitanga (Newton), Sandra Gisa (Cláudia Alencar) e Raul Gazolla (João Ricardo).