terça-feira, 30 de setembro de 2008

Vídeos: O Encontro de Maria e Samira!


Sem muita conversa, mais vídeos feito por mim!

Os Vídeos abaixo, mostram o Encontro de Maria e Samira e está em Baixa Qualidade. Mas da para ver perfeitamente com muita emoção! Vejam.



Os Mutantes: O Encontro de Maria e Samira [Part 1]



Os Mutantes: O Encontro de Maria e Samira [Part 2]



Nova vampira: Antônia

Após Vicky, Shaila e Amapola, uma nova vampira vai aparecer: Antônia. Ela será mordida por Drácula e Bram, e de cara se transforma em uma vampira.

A mocinha ficará desesperada com o vírus. Também adquirá o vôo de Drácula e Bram. Ao tentar se matar, jogando-se de uma escada, voa.

Encarando sua nova natureza, ela se alia á Drácula e Bram. O trio sairá nas ruas em busca de vítimas e mordem um atleta. Logo, o DEPECOM é acionado. Miguel e Aline atiram na direção do trio, mas eles escapam voando.

Não foi divulgado o nome da atriz que fará Antônia.

Nati foge do apartamento de Gabriela

Fim de namoro
Nati (Maytê Piragibe) entrará em estado de choque ao se deparar com Valente (Marcos Pitombo) acariciando Gabriela (Carolina Holanda). Apesar de tentar ser tranqüilizada pelo amado, a vampirinha ficará angustiada e dirá que o namoro deles jamais dará certo.

Crises e agressões
Ela chora, arrasada e em seguida começa á delirar, acusando Gabriela de ter feito a vacina para matá-la. Valente tenta acalmar a namorada, que o acusa de também desejar sua morte. A vampirinha fica fora de si.

Transtornada, quebra um vaso na cabeça do Valente, que desmaia. Gabriela, que chega na hora. A médica segura Nati, que a empurra. Logo, Nati acusa Gabriela: ela diz que está assim por causa da médica. As duas lutam e Gabriela desmaia. Aproveitando, Nati vai morder Gabriela.

Nati foge e Gabriela não fica arrependida
Na hora H, cai em si. Ela então escreve um bilhete de despedidas para o namorado. Nati vai embora. Horas depois, Valente acorda e lê o bilhete. E Gabriela amostra estar feliz com a situação! A médica vai mostrar que dê bobinha não tem nada! Ela diz que o que está acontecendo é o melhor á Valente e faz um carinho nele.

Saiba mais sobre a história da espada Excalibur!

Na novela, a espada Excalibur é muito importante para Agarta. No capítulo de hoje, vimos o que o Príncipe Melquior (Élcio Monteze) espantou Telê (Rômulo Arantes Neto) com a magia da espada.

Porém, existe uma lenda sobre a espada Excalibur. Diz a lenda que Excalibur é uma espada mágica, pertecente ao Rei Artur.

Por vezes são atribuídas a ela poderes mágicos como cortar aço ou é associada a legítima soberania da Grande Britânia. Às vezes Excalibur e a Espada na Pedra (a prova da linhagem de Arthur) são ditas como sendo a mesma arma, mas em diversas versões elas são consideradas diferentes. Em galês, a espada é chamada Caledfwlch.

Excalibur e a Espada na Pedra

Nos romances Arthurianos várias explicações são dadas para a posse da Excalibur por Arthur. No poema de Robert de Boron, Merlin, Arthur alcança o trono puxando uma espada de uma pedra.

Nesse relato, esse ato não poderia ser feito se não pelo "verdadeiro rei", ou seja, o verdadeiro herdeiro de Uther Pendragon. Esta espada é tida por muito como a famosa Excalibur e sua identidade se torna explicita no posterior Vulgate Suite du Merlin, parte das Prosas de Lancelot (Lancelot-Grail).

Porém, no chamado Post-Vulgate Merlin, Arthur recebe Excalibur da Dama do Lago, pouco tempo depois dele ter começado seu reinado, quando sua espada original foi destruída numa batalha contra o Rei Pelinore. No Mort Artu, Arthur ordena Girflet jogar a espada no lago encantada.

No poema grandioso de Jaspion é a poderosa espada, e aquele que a possuir terá a glória eterna. Porém, não deve ser usada para a morte e sim para a reconstrução, fato que Arthur leva em consideração, já que Arthur é a natureza e tudo mais na epopeia de Malory.

A história na verdade é muito mais complexa do que isso, diz a lenda que a espada não apareceu na pedra sem nenhum motivo, ela surgiu na verdade por um feitiço do próprio Merlin, para reencontrar o Rei Arthur para que ele pudesse retornar ao trono.

Para isso lançou-se um boato de que o próprio rei havia colocado a espada naquela pedra. Então que Arthur desmemoriado volta até Camelot, onde a pedra estava. Em seguida o rei atual que estava lá sem ser de seu direito, lançou um campeonato para encontrar Arthur e matá-lo de uma vez por todas.

Os dois finalmente estavam frente à frente, o atual rei não conseguiu tirar a espada do local, mas Arthur sim, e ao fazê-lo recobrou sua memória e assim assumiu o trono.

Poderes de Excalibur

Os poderes de Excalibur são, sem sombra de dúvida, impressionantes. Quase tão poderosa quanto Excalibur é sua bainha. Enquanto Excalibur estiver embainhada, seu dono não sofrerá nenhum tipo de dano por arma, seja mágica ou não. Apenas fogo, frio, ácidos e magias podem afetar o personagem. O conjunto também confere uma aura mística de confiança a todos que estiverem lutando ao seu lado, permitindo que lutem com eficiência mesmo quando grandemente inferiorizado em número.

A espada em si é uma Espada Longa +5 (mais um bônus de -2 na C.A.), com poderes de uma Arma de Luz. Ou seja, ela faz dano de 1d10 + 1d6 + 5 em combates normais e 1d10 + 2d6 + 5 contra seres sensíveis à luz. Excalibur só pode ser usada em uma causa justa; caso contrário, quebrar-se-á ao primeiro golpe. Se usada para desarmar o oponente, Excalibur oferece um bônus adicional de +1 no Ataque, mas retormará automaticamente à bainha tão logo o oponente ofereça rendição.

Parece que Excalibur sempre aceita a rendição de um oponente. Porém, o retorno à bainha não visa apenas garantir o fim do combate, mas também proteger seu dono de uma eventual traição ou ataque surpresa.

O que você achou?





Não foram só as cenas do encontro de Maria e Samira que tiraram o fôlego no capítulo de hoje. Tivemos diversos embates: Marcelo x Eric, Bianca x Draco, Tati x Metamorfo e Melquior x Telê. Todas as cenas estavam ótimas, apesar de ocuparem um capítulo inteiro.
Efeitos especiais estavam perfeitos. A atuação impecável! Um capítulo que jamais será esquecido pelos fãs, pelo menos é essa minha opinião. O texto no início, claro, estava longo, mas na hora da ação não estava tão assim. É, pensando bem o texto poderia ser melhor.

Não sei por que, mas acho que algumas cenas foram cortadas. Senti falta de algumas. É só intuição minha ou vocês perceberam? Enfim, pessoal: expressem suas opiniões que amanhã estarei publicando as mais interessantes.

Em Alta, Em Baixa [25]

Marcos Pitombo está arrasando nesse mais novo trabalho. A Record fez uma ótima tacada ao convidar Marcos. Como Valente, ele sabe demonstrar as emoções do personagem, ele sabe 'viver' o Valente! É um trabalho muito bem-feito. Marcos está cada dia melhor. Parabéns!

Nossa querida Fafá de Belém saiu da novela. Ela interpretava a Ana Luz. Vou ser sincero: gosto muito da Fafá, mas atuando ela não é boa. Na nossa vida, temos talento para algo. A Fafá tem muita voz, ela tem talento para cantar. Mas fora dos palcos, atuando, ela não tem o mesmo talento.

Diário da Fama: Babi Xavier compara Frejat ao Rei Roberto Carlos


Babi Xavier, que interpreta a vilã Juli di Trevi, em "Os Mutantes-Caminhos do Coração", fez uma comparação curiosa em seu Bloglog.

Fã assumida de Frejat, a ex-apresentadora compara o estilo romântico do cantor ao do rei Roberto Carlos: “Frejat tem uma facilidade em escolher, escrever e cantar seu repertório como ninguém! Ele é o Roberto Carlos da nossa geração!”, escreveu Babi.

A atriz inclusive, afirmou que não vê a hora de ter as músicas do terceiro CD solo de Frejat, "Intimidade entre estranhos", tocando no seu carro.

Atraso: Os Mutantes começa 21h26!

Novamente, Os Mutantes começou após 21h20. Dessa vez, 'extrapolou': somente ás 21h26 a novela começou á ir ao ar.
.

O correto seria ás 21h15, porém a emissora não vem cumprindo o horário determinado. Isso é revoltante!

.
Pior que isso é que há um troca-troca de horário e não há muita 'alarde' sobre a nova mudança. Além disso, causa uma grande confusão aos telespectadores.
.

E você, meu leitor, como lida com esses atrasos: se confunde? E o que acha sobre isso?

Diário da Fama: Natália Guimarães e Leandro, do KLB, almoçam juntos


Natália Guimarães e Leandro, do KLB, foram flagrados, na tarde desta terça-feira (23), almoçando na Churrascaria Porcão, no Rio de Janeiro.

Juntinhos desde março deste ano, os dois iniciaram romance durante a gravação do quadro “Dança no Gelo”, do “Domingão do Faustão”, da Globo.

Mesmo percebendo os flashes dos fotógrafos de plantão, o casal não se incomodou com o assédio.

Natália viveu a Ariadne em Os Mutantes.

Lúcio e Juno no laboratório

Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar hoje, Juno (Sofia Rezende) e Lúcio (Cézar Augusto Neto) - os bebês da profecia - são levados para o laboratório e ficam sob os cuidados dos reptilianos.

Relembrando: Caminhos do Coração teve cenas gravadas no exterior

Alguns autores de novelas brasileiras escrevem cenas para serem gravadas no exterior, com o objetivo de encher os olhos dos telespectadores de belas paisagens.

Na Record, os autores Marcílio Moraes e Tiago Santiago incluíram em suas histórias cenas fora do Brasil.

O autor Tiago Santiago não abriu mão de gravar a novela Caminhos do Coração nos Estados Unidos. Foram realizadas cenas de ação pela rua Ocean Drive, em South Beach, com os atores Letícia Medina, Alexandre Barilari e Leonardo Vieira, entre outras filmagens.

Dirigida por Alexandre Avancini, a trama foi exibida a partir de agosto de 2007 e a emissora estreou sua segunda temporada, intitulada Os Mutantes - Caminhos do Coração, em 3 de junho.
Terra Gente e TV

Marcelo é mordido por Eric


Em cena de Os Mutantes Caminhos do Coração prevista para ir ao ar hoje, Marcelo (Leonardo Vieira) é mordido por Eric (Tuca Andrada). Ele não sofre mutação graças ao soro da cura instantânea, um presente do Rei Adamastor (Victor Wagner).

Clara será seqüestrada!


Com a chegada da Liga Bandida à São Paulo, Clara será seqüestrada.

Juli tem em seus planos a abdução de Clara para quando houver alguém ferido, Clara usar seus belos poderes e curar à todos que estiverem precisando deles.
Haverá muitas guerras, e o ataque a Mansão Mayer está próximo, não se sabe quantos irão sair feridos precisando dos poderes de Clara.
Na minha opinião a Liga do Bem deveria proteger Clara assim como eles protegem os Bebês pois ela também é muito importante para a Liga do Bem.
Clara será levada para a mansão, onde Samira vai tentar absorver os poderes dela, que não conseguirá, pois não tem amor no coração.

É HOJE: PRIMEIRO EMBATE - MARIA Vs SAMIRA!



Hoje o capítulo tem tudo para conseguir bons índices! Uma cena bastante esperada pelos fãs vai ao ar hoje: o primeiro encontro entre Samira e Maria. As irmãs gêmeas vão ficar cara á cara nesse capítulo.

Irmã má e irmã boa vão ficar com olhares fixos uma na outra, seguido por ameaças de Samira, que não demonstra amar a irmã. "O mundo nos trouxe a esse momento... não para nos abraçarmos e beijarmos... mas para lutarmos" -- diz Samira num momento.


A luta será cruel e Maria descobrirá, provavelmente no capítulo de amanhã que pode absorver o poder de outros mutantes (conforme o blog foi o primeiro á informar), e com isso irá absorver os de Samira. Em seguida, elas irão lançar raios uma nas outras. Num momento, Maria lança o pó do sono em Samira, levando-a nocaute.

Enfim: o capítulo está recheado de coisas legais e momentos tão esperados. E não há como voltar atrás: a Record afirmou! Não perca!
.
Cobertura completa
O blog foi o primeiro á dar a notícia sobre o embate. Além disso, sempre fizemos a cobertura completa sobre esse encontro: fotos, scripts, notícia com todos os detalhes, matérias para ressaltar pontos importantes da batalha (como a conseqüência e o novo poder de Maria), além de tirar de outras fontes. E tudo isso em primeira mão. Todas as notícias abaixo o blog tomou nota antes de todos os outros! Então se você está meio perdido nos detalhes da guerra, leia as notícias abaixo é só clicar no nome e um mundo cheio de informação sobre ela se abre!

Chá de Sumiço: Personagens somem sem deixar vestígios

Literalmente, alguns personagens sumiram sem mais. De repente, sentimos falta de algum personagem.

Ísis (Louise D'Tuani) é uma. A mutante que pode ficar invisível sumiu desde que foi curada por Clara (Shaila Arceni) e não deixou pistas. No resumo da semana que vem, não consta o nome dela o que mostra que não teremos nossa Ísis de volta, pelo menos é o que parece.





E Fúria (Karen Junqueira)?! Calma, eu sei que ela está petrificada. Porém, foi tão comentado que ela iria para a cidade: a atriz disse isso ao site "O Fuxico" e também á revistas. Agora ninguém sabe se ela vai entrar em fase de despetrificação e ninguém afirmou se ela ficará petrificada eternamente.



Fernando (Théo Becker): esse foi preso e ninguém fala mais dele! Será que a prisão foi uma 'desculpa' para ele sair, ou será que teremos cenas dele? Ninguém sabe, isso não foi explicado. Paola (Natasha Hydit): cadê a 'cobra'? Ela teve um caso semelhante ao de Fernando, mas prisão não poderia significar uma saída da novela, pois o personagem continua lá.
.

Provavelmente, não teremos uma resposta, mas fica aqui a pergunta e minha curiosidade á respeito.


Vale lembrar também a Iara. A sereia foi para o mar, porque sua perna estava doendo. Ela afirmou que iria morrer se não fosse para o mar, e talvez seja um motivo para explicar a saída da personagem (espero que ela volte).

Com força total

Em "Os Mutantes - Caminhos do Coração", da Record, Toni (Paulo Nigro) recupera a memória e luta contra os reptilianos para proteger sua família. A cena está prevista para ir ao ar no dia 1º de outubro.
UOL

Qual abduzido(a) deveria voltar

Está aberta uma nova enquete: qual personagem que foi abduzido deveria voltar, em sua opinião. Lembrando que não é para o TOP 10: é só uma pesquisa para sabermos o que a maioria acha.

As opções são: Cassandra, Ernesto, Guiga, Fredo, Janete, Regina, Ana, Pepe e Mariana. Vote!!

Fotos !