sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Metamorfo engana Miguel, na forma de Meta-Ezequiel

Depois que Juli (Babi Xavier) fugiu em uma nave reptiliana, a clínica Progênese vira um 'show'. Vários agentes passarão por lá, investigando.
.

Entre eles, Miguel (Jonathan Haangensen). O agente vai à clínica e Metamorfo (Sasha Bali) o recebe. Claro que em forma de Meta-Ezequiel...


Miguel pergunta o motivo de Meta-Ezequiel ter demitido Gabriela (Carolina Holanda) e nomeado Juli como diretora da clínica. Esperto, Meta-Ezequiel consegue enganar Miguel e diz que a clínica está disposta a ajudar o Depecom no controle dos mutantes.

Flávio Ricco continua falando sobre suposta saída de Bianca Rinaldi


Flávio Ricco voltou a falar sobre a saída de Bianca Rinaldi, mesmo depois da Record informar que nada foi decidido sobre o elenco da 3ª temporada. Hoje, ele postou uma foto de Bianca Rinaldi e com a mesma notícia publicada em outra coluna em que ele escreve.

Alexandre Avancini e Ângelo Paes Leme em 'A Lei e o Crime'

Alexandre Avancini, que é diretor de Os Mutantes também está dirigindo o mais novo seriado da Record: A Lei e o Crime. Ele se divide entre esses dois trabalhos.

No seriado, está o ator Ângelo Paes Leme, que interpreta Nando. Recentemente ele fez o Rodrigo em Os Mutantes, mas se afastou da trama para fazer o Nanda. Nessa tarde, a Rede Record divulgou as primeiras fotos de Nando:

A emissora não divulgou os detalhes do seriado, mas conta que as gravações começaram recentemente, ou até mesmo hoje.

Fafá de Belém: Grande Amor!


Trago aqui uma música que relembra o casal Maria e Marcelo!

Fafa de belem - Grande Amor

México, aí vou eu!


Nosso autor favorito, Tiago Santiago ou TS, como é chamado embarca para o México amanhã, sábado, 1º de novembro. Hiran Silveira o chefe das novelas da Record, e o diretor João Camargo o acompanham na viagem.

Porém, não pense que é turismo! Assim como Bianca Rinaldi visitou Portugal á trabalho, a situação será aplicada nos três. Segundo o colunista Flávio Ricco, o trio vai conhecer as instalações da Televisa, que fechou parceria com a Record.
.
Record irá adaptar 'Rebelde' ou 'Betty A Feia' e exíbi-la com outros atores aqui no Brasil. Tiago é contra isso, pois acho que a Record deve exibir coisas criadas por ela.
.
Tanto que chegou á não ir ao evento que comemorava o fechamento da parceria e a ocifializava para a imprensa. Porém, como ele é o consultor de teledramaturgia da Record, deverá de ir ao México conhecer a Televisa.

André Mattos pode sair da novela

O ator André Mattos, que interpreta o Pachola, em Os Mutantes pode sair da novela. Tudo por quê o contrato dele termina em menos de um mês e ainda não foi renovado. Para ele continuar na novela, teria de ter o contrato.
.

Segundo o colunista Flávio Ricco, há uma situação de que é impossível uma saída favorável, ou seja, um impasse. Flávio define a situação como estressante. A proposta da emissora não correspondeu à expectativa do artista.


O contrato de André termina em 30 de novembro. A Rede Globo não esconde que está interessada em ter André de volta á sua lista de atores e acompanha o caso. Pelo jeito, Vavá (Cássio Ramos) vai acabar virando órfão.

Fotos da Hiromi!


Atendendo à pedidos, são poucas as fotos, infelizmente foi o que eu consegui João!











Resumo da Semana! Sexta/Sábado!



Atendendo à pedidos, os resumos dos capítulos de sexta e sábado.

SEXTA

Aquiles salva Leonor de Tufão. Tarso faz carinho em Ísis e dispensa Luna. Nati é refém de Drácula. Vampiros atacam agentes do Depecom. Batista defende Sandra de João. A família Mayer encontra Samira.

SÁBADO

Samira hipnotiza Ari, Toni e Danilo e diz que eles serão seus empregados. Zumbi ataca Marcelo e Maria. Melquior explode alguns reptilianos. Beto e Ferraz lutam com vampiros. João ameaça Batista e Sandra. Pesadelo cega Leonor.

Quem está com Juli é um homem morto!


Depois que dra. Julia se tranformou em Juli de Trevi ela pode ser considerada motivo de muito azar para os homens que a cerca. Vou explicar melhor:

Primeiramente o Taveira teve um pequeno caso com Juli, mas acabou morto. Tempos depois o mais novo romance que Juli teve foi com o Eric, que depois de ter várias missões muito bem sucedidas, acabou sendo morto também.

Será que a Juli é motivo de azar para os homens que se envolve com ela?

Quem será o próximo a ficar com Juli? E será que esse "próximo" irá morrer?

Não percam "Os Mutantes" e agora juntamente o "Especial".

Patrícia Kogut dá 0 para Os Mutantes


Patrícia Kogut deu nota 0 para Os Mutantes, novamente. Ela disse que a novela deveria ser rodada em Holliwood. O motivo? Para ela, a Record não está com essa bola toda e os efeitos são de péssima qualidade. Patrícia disse que o roteiro é inútil, algo muito cansativo.

Ah, da 0 para essa Paty Chucrute!! Tiago, escreva mais scripts da Paty Chucrute! Essa colunista de meia tigela não desiste...

O que você acha do Ferraz ser contaminado por uma mutação qualquer?


Sabemos que o Ferraz odeia mutantes, sejam eles do bem ou do mal. Mas que tal, se derrepente o Ferraz fosse contaminado por uma mutação qualquer(lobisomen, vampiro, leão, etc.), o que você acha disso?

Record lança álbum de figurinhas para Os Mutantes


Os Mutantes - Caminhos do Coração acaba de ganhar um álbum de figurinhas. Ele terá 36 páginas e custará R$3,00. Quem cuidará do álbum será a Editora Panini.

Teoricamente, o público consumidor de álbuns de figurinhas possuem idades entre 4 a 15 anos. Mas, pesquisas mostram que a audiência de Os Mutantes, em sua maioria, é composta por pessoas de 25 a 49 anos. Talvez, algumas crianças comprem o produto sem conhecer a trama, ou passem a acompanhar devido as figurinhas.

Serão 64 figurinhas. Os pacotes com três custarão 0,80 centavos, e poderão ser comprados nas bancas de jornais do Brasil inteiro.

Contudo, o plano de dominação mundial da Tv Record não pára por aí. Também será lançado um jogo de Os Mutantes - Caminhos do Coração, provavelmente para Playstation 2.

Trabalho extra


Com a agenda de trabalho apertadíssima, em razão do ritmo intenso de gravações da novela Os Mutantes - Caminhos do Coração, da Record, Bianca Rinaldi abriu mão do descanso no final de semana e zarpou para Portugal, onde gravo, em Lisboa, o Especial de Natal para o Instintuto Ressoar.
.
Essa foi a terceira vez que Bianca visitou aquele país, mas ainda não teve a oportunidade de fazer turismo pelo local. Ela pretende, em março de 2009, quando as gravações da novela chegarem ao fim, tirar um período de férias e conhecer melhor o local.

Gór recebe ajuda de Juno


Gór (Julianne Trevisol) ouve Kídor (Paulo Reis) alertando Juli (Babi Xavier) sobre o comportamento da mutante junto aos bebês. Ela dissimula junto à médica, que afirma que vai levá-la até sua mãe biológica. A cientista arma um encontro com uma senhora.
.
Juno (Sofia Rezende) revela telepaticamente a Gór que sua mãe é pobre, mas Juli está enganando-a. Então, ela faz várias perguntas à sua suposta mãe, mas ela não sabe responder. A mutante a hipnotiza e confirma o que a bebê lhe disse. Juli fica irritada e pergunta o porquê da desconfiança.

Valente é perseguido por Draco




Valente (Marcos Pitombo), com Gabriela (Carolina Holanda) vai á favela Tavares Bastos quando Draco (Rômulo Estrela) e Telê (Rômulo Arantes Neto) os cercam. Eles perguntam se o jovem do futuro está pronto para morrer. Draco lança fogo na direção da médica.
.
Valente manda Gabriela se esconder e ordena aos algozes que a deixem em paz. Os dois mutantes avançam, mas ele cria um campo de energia e impede que eles se aproximem. Os mutantes contra-atacam com seus poderes e o jovem do futuro começa a sentir forte dor de cabeça.
.
Ele diz que não vai resistir e Gabriela acerta uma pedra em Draco. Valente se concentra e lança uma onda de energia contra Telê. Os dois fogem, correndo pela favela; mas Draco e Telê os perseguem.

Aline lê carta com ameaça de bomba




A agente Aline (Milena Ferrari), do Departamento de Pesquisa e Controle de Mutantes recebe uma denúncia anônima de quer uma bomba irá explodir em São Paulo.

No DEPECOM, ela repassa aos colegas a informação do ato terrorista. Mas, de repente, os agentes ouvem um forte estrondo.
A equipe sente o prédio tremer. Dois artefatos explodem na capital paulista. Um no Viaduto do Chá e outro no Teatro Municipal.

Fotos de Valente










Maria e o namorado são levados por ETs

A guerreira e o policial enfrentam vários inimigos na ilha, mas acabam caindo em uma armadilha dos reptilianos

Após várias lutas com Pesadelo (Felipe Adler), Zumbis e Mula-Sem-Cabeça, Marcelo (Leonardo Vieira) e Maria (Bianca Rinaldi) são emboscados pelos extraterrestres.

Maria resolve atravessar a parede para distrair os reptilianos, que atiram na guerreira do bem.
O policial ajuda a namorada e luta contra os reptilianos. Com o poder da mutante, o casal foge, mas é perseguido.

Os dois caem em uma armadilha e são presos por uma rede. Os reptilianos atiram dardo tranqüilizantes e os atingem. Eles desmaiam e os ETs levam a dupla.