terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ari: Alguma coisa aqui não está cheirando nada bem!


Parece que Ari ganhou uma mania. Ultimamente, ele adotou uma frase como favorita, essa que começou apenas em seu pensamento e agora sai até de boca pra fora com o maior prazer.
"Alguma coisa aqui não está cheirando nada bem"!
Eu já perdi as contas de quantas vezes Ari abriu a boca para falar esta frase. Será que algum personagem a mais irá adotar uma frase favorita também?
Para saber é só não perder "Os Mutantes"!

7 comentários:

♥Isinha♥ disse...

É né??? A Maria já adotou o "Eitalêlê" também, o Ari é o segundo, que eu me lembre, a ter uma "frase favorita"

Anônimo disse...

Bem lembrado Isinha....


Vlw!

♥Isinha♥ disse...

De nd, sempre as ordens!!!! ;D

Anônimo disse...

que coisas chata que coisa sem graça é esse presonagem

Anônimo disse...

Eu gosto quando a Maria fala Eitalêlê :D

Anônimo disse...

O Vlado também falava assim
"Eu vou chupar teu sangue até a ultima gota"

E qualquer um curado pela Clarinha (ou perto dela) comentam sempre:
" Nossa que poder impressionante"

Anônimo disse...

NOssa gente os blog dos mutantes é para trazer informaçao não para sentir inveja,parem com isso