terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ari passa mal... Há algo por trás disso?


A maioria já sabe que Ari (André Di Biase) irá passar mal, indo ao hospital, após confessar a Gór (Julianne Trevisol) que já sabe que a filha roubou os bebês da profecia e tentar fazer com que ela os devolva... Para quem não sabe, ele tentará convencer a filha a devolver os bebês para as mães. Porém, Ari passa mal e vai para hospital.

O que mais chamou atenção para mim foi o fato Ari passar mal. Sabe por quê? Eu fiquei pensando que ele pode fingir que está passando mal para, assim, ter maiores chances e ir á sede da Liga do Bem para alertar á Leonor (Lígia Fagundes) que os bebês estão na casa da Marisa (Marina Miranda). E assim, Leonor pode aproveitar e pegar o filho, que poderá salvar Humanidade. Não é? Achei estranho. É uma hipótese. Ari pode estar aproveitando tudo para contar a notícia, após saber dos bebês que são da profecia!

7 comentários:

Anônimo disse...

cade fotos do capitulo de segunda

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olá Tudo Sobre CDC, sou do novo medidor de audiência o Blog News. Para se inscrever acesse: www.blognews2.blogspot.com.

Pablo Renan disse...

Olá pessoal do TUDO SOBRE CDC aqui quem fala é o dono do MALHAÇÃO 4 EVER olha gostei tanto do seu blog achei ele tão organizado e bonito que quero fazer parceria,podemos ser parceiros?Ah o meu blog ainda é desconhecido por isso estou procurando bons blogs para me divulgar,será que podes me divulgar em um post por favor!Bem é isso já vou te colocar na minha lista de parceiros,me responda num comentário a url do blog é malhacao4ever.blogspot.com

Anônimo disse...

pode ser, mas nao pode ser mentira dele ele passar mal de verdade.