sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

'Arrastão' no elenco causa revolta

As saídas mais comentadas são de Maria, Marcelo, Tatiana e Samira

Na terceira temporada, muita coisa muda. Até agora, foi confirmado a saída de 17 personagens por Tiago Santiago. Leia os nomes que vão sair em março, fim da 2ª temporada da trama:
  • Marcelo (Leonardo Vieira)
  • Maria (Bianca Rinaldi)
  • Samira (Bianca Rinaldi)
  • Doutora Júlia (Ítala Nandi)
  • Tatiana (Letícia Medina)
  • Irma (Patrícia Travassos)
  • César (Cássio Scapin)
  • Ari (André di Biase)
  • Noé (Fernando Pavão)
  • Batista (Taumaturgo Ferreira)
  • Célia (Thaís Fersoza)
  • Sandra (Cláudia Alencar)
  • Tarso (Pedro Nercessian)
  • Luna (Paloma Bernardi)
  • Toni (Paulo Nigro)
  • Teófilo (Zé Dumont)
  • Rosana (Maria Ceiça)

O arrastão de personagens está causando revolta. Esses são os principais nomes da novela, desde os protagonistas, passando pelos personagens que não são protagonistas, mas estão desde a 1ª temporada e por isso são bastante conhecidos e indo até os personagens que entraram na 2ª temporada.

Os internautas definiram como péssima a situação. "A novela já está ruim. Agora com a saída da maioria só tende á piorar" -- disse um leitor no chat do blog. "Bem, em caso de alguns personagens que gosto acho ruim. Eu sei que entrarão novos, mas saíram aqueles que eu mais amo" -- opinou a componente Jéssica.

Já outros exageram no que diz. Marcelo, Maria, Tatiana e Samira são os personagens que os leitores mais lamentam a saída. Já se fala em protesto no RecNov, parar de assistir a novela e chorar, chorar...

Eu só lamento a saída deles. Devemos levar em consideração que alguns estão mais de um ano trabalhando. Poderemos vê-los em outros trabalhos. E muita gente aí merece umas férias.


25 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal temos que lembrar que Bianca Rinaldi não pode mais trablhar,porque está gravida,e se Leonardo Vieira sair,Maria não terá um final feliz.E outros estão cansados e sairam ta novela,não [e culpa do autor.Compreendam.

Anônimo disse...

PORRA SE A TATIANA SAIR EU NAO ASSISTO MAIS A NOVELA !

Anônimo disse...

eu entendo a bianca rinaldi sair mais a leticia medina nao !
poxaaa !
que saco !

Anônimo disse...

thiago por favor nao tira a tati da novela,deixa ela continuar por favor,imploroooo !

Anônimo disse...

MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A TATI NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO EU AMOOOOOOOOOOOOOOOOO ELA NAO VOU MAIS ASSISTIR ESSA MERDA!

Anônimo disse...

a Tatiiiiiiiiiii nãooo!!
MERDIINHA

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhh eu nao acredito que a LUNA E O TARSO vao sair!!! mentira!!! eu amo eles...e o gaspar tb!!!! nao assisdto mais se eles sairem.....

Anônimo disse...

NÃOOOOOOOOO! A TATI O TARSO E A LUNA NÃO PODEM SAIR SE ELES SAIREM EU NÃO VOU ASSISTIR A NOVELA.

Anônimo disse...

Eu até concordo que tem gente aí que merece férias,trabalha a mais de um ano e blábláblá. Mais poxa, marcelo,samira,maria são os PRINCIPAIS da novela,é difícil de imaginar a novela sem os principais,seria a mesma coisa como se a sua música predileta fosse inspirada num sanduíche. E esses atores que irão sair são ótimos,será que os novos serão? Bem, podem até ser, mais que graça que vai ter sem as gêmeas? Elas são insubstituíveis,não só elas como o restante. Que graça vai ter sem o empregado mais engraçado do mundo? Sem a criadora do motivo da novela? Sem o cara mais generoso, que não tem raiva no coração? É, serão perguntas que não terão respostas.

Anônimo disse...

TS por favor deixa a Tati e o Marcelo , num tira eles naum , ou entaão mdexa só a Tati , eu amo muito ela.

Anônimo disse...

vaii tira tira todo mundo o novela chata,eu so obrigada a assisti so por causa da minha irma,ta bom d termina já com essa doidisse mistura tudo isso é novela pra loucoooooooo

Anônimo disse...

novela vai ficar sem logica

Anônimo disse...

Se a Maria a Samira o Marcelo e a Tati sairam eu não vou mais assisti a novela ^^ -.-"

Anônimo disse...

Idiotisse de Tiago Santiago, os melhores: Le Medina, Leo V., Pauloo n., Nando P. etc ....
Vai ficaar em baixa resoluçãao, ningueem vai ficar vendo noveela q atores principais saindo, não vejo mais ...

Anônimo disse...

QUEM TEM QUE TIRAR FERIAS MSO EH A BIANCA RINALDI

TA GRAVIDA DE 4 MESES ( GEMIOS )
E AINDA FAZ SAMIRA E MARIA

TRABALHO DURO!

Anônimo disse...

A tatiii nããão pode sair

Anônimo disse...

Pelo amor da sua mãe Tiago dexa a Tati.

Anônimo disse...

ñ podem tirar a tati eu adoro ela se ela sair eu ñ vou assistir a novela ela ñ pode sair ñ tira ela ñ deixa ela na novela mesmo

Anônimo disse...

Algumas saídas eu entendo e ainda dá para imaginar a saída com:

Irmã e Ari: Podem sai porque eles vão viajar e viver o romance
Batista e Sandra: para viver longe de São Paulo para esquece o que viveram

César pode ser morto pelos mutantes ou numa explosão, pois ele já morreu e ninguém sentiu muita falta dele.

Teófilo e Rosana: Com a escola de Mutantes eles deixam a Ágata e Alquiles estudando e viajar com o barco

Mas Alguns personagens fizeram uma história marcante:

Maria e Samira:
Podem ficar de férias por um tempo mais ainda ficam na novela eles podem inventar umas viagens de lua de mel para Marcelo e Maria e Samira pelo fracasso em suas batalhas e pressa em uma dimensão para evoluir seus poderes e depois de um tempo eles voltam a novela.

A Tatiana que todos amam também não pode sai pois todos esperam que ela seja a Fênix pelo seu poder e é uma menina com temperamento forte e isto faz ela ser uma das melhores personagens.

Doutora Júlia é a criadora dos mutantes e uma repetiliana que incorporou uma Cientista que estudava este fenômeno e anda tinha contato com a maior clinica de São Paulo a Clinica da família Mayer ela não pode sai mesmo com a derrota dos repitlianos.

O Nóe praticamente é um mutante, um gostava muito quanto ele lançava as facas ele poderia volta a fazer isto.

A Célia como a maioria lembra no capitulo que Rodrigo descobre seus poderes fala para a Gor que a única mulher que ele não conseguiu conquistar era a Celinha e isto tona ela uma mutante talvez com o poder que faz os homens se apaixonar por ela (Rodrigo, Batista, Lucas).

Tarso tem o poder que faltava e consegui criar ma historia muito rápido não tem ninguém melhor para um poder deste como o Tarso.

Luna entou há pouco tempo e a galera gosta dela para que tire ela do elenco, pois... Eu e outros fãs da novela pensávamos que quando a doutora Julia fizesse as vacinas ela ia tona e virar mutante.

O Toni também tem o poder muito legal e já ta a faz tempo ele vem que ficar para ter grandes lutas e viver o amor com a Janete.

Daqui a pouco vão querer tirar alguns dos melhores personagens como:
A Ágata, Aquiles, Gor, Isis, Janete, Cléo, Regina (que vai ter poder), Tele, Draco, Nati, Leonor, Melquior, Luciano, Bianca, Felipe, Iara, Cris, Ângela, Clara, Eugenio, Erica, Valente, Gaspar, etc.

Deveria voltar alguns personagens com os mesmos atores e não tira como estão fazendo, ex:
Juanita, Fernando, Ariadne, Erich, Taveira, Homem Gelo, Minotouro, Lupi. Lupo, Carol, Vlado, o antigo Metamorfo, Mulher Formiga (que poderia ser do bem e muito trabalhadora)

Pessoal desculpe o exagero, mas o autor em minha opinião esta deixando os melhores.
Obrigado

Anônimo disse...

O Lucas tambem poderia volta assim como Demetrio, o Gólias, Furia, Escorpion, Rosa encarnada, Ceres, Pisadeira, Pesadelo, Curupira, Esmeralda, Fredo, O marido da esmeralda, Tufão. Etc, Resumido todos os muutantes deverão estar vivos e em são paulo assim a novela tera ação e mutos momentos

Unknown disse...

Eu não Acredito!!!!!!!! Isso não vai dar certo esses personagens são os mais importantes, exeto: Célia, Teófilo e César!!! Assim ninguém mais vai assistir eles vão ter que tirar aa novela do ar pois ninguém vai assistir.!! Só sei que Tatiana, Tarso, Luna, Irma, Marcelo, Batista e Rosana não devem sair!!!

Anônimo disse...

maria e samira nao podem sair da novela euu nao assisto mais que porrrrra. a novela que mais amo vai perder audiencia.

Anônimo disse...

maria e samira nao podem sair da novela euu nao assisto mais que porrrrra. a novela que mais amo vai perder audiencia.

Dandinha disse...

Concordo com sandra + nao adianta o Fredo voltar sem ter a Marta para ficar com ele eu (snif) achava a paixao recolhida deles tao linda(snif)ate hoje eu lembro deles dois brigando,e (snif)Marta preucupada quando ele se machucava(snif) se eu fosse TS eu fazia assim:Marta voltava como a mutante coma super intuiçao ai miguel contava para ela que fredo tinha sido abduzido ai ela ficava triste e saia para algum canto para chorar ai(soltavam a trilha sonora astronauta de Marmore)Ela via um incendio e ia ajudar a tirar as pessoas de dentro do local sendo que ela inalava muita fumaça e desmaiava enquanto isso Fredo e hernesto fugiam da nave e iam para o depecom.Chegando la os agentes contavam para Fredo que Marta estava viva,ele perguntava onde ela estava eles saiam para procurar e viam o carro parado e perguntavam a dona da casa se ela tinha visto Marta ela diz que sim e que ela entrou para ajudar e nao saiu mais e os bonbeiros dizem que nao ha mais esperança de ela sair viva pos a casa vai desabar Fredo fica desesperado e bate nos bombeiros que fazem a barreira e entra na ksa .E sai coe mata desacordada em seus braços...gostaram? naverdade eu sonhei com isso e resolvi escrever aqui kkkkkkkk

Anônimo disse...

Olha,tirar a Maria e a Samira ainda vai . afinal de contas a Bianca está gravida. ai ainda da para entender.
agora tirar a Tatiana [ leticia medina] o Marcelo tudo bem , afinal ninguem quer ele com outra ! a sei la. axo que o Tiago está vacilando demais nesta 3° temporada !