quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

BATE - BOLA com Samira (Imáginario)


A melhor novela que já assisti: Não assisto, eu faço a Novela.
Um grande ator brasileiro: Tolice, não gosto de ninguém.
Uma grande atriz brasileira: Eu, Samira Mayer.
Um filme: Detesto filme.
Eu não suporto: Mutante do Bem.
Um Hobby: Lutar.
Viagem Inesquecível: Agarta.
Companheiro ideal: Alguém que me dê prazer.
Um sonho: Eu não sonho, eu faço acontecer .
Uma frase: Morte a liga do bem.
Sua maior qualidade: Não tenho maior, tenho todas.
Seu maior defeito: Não tenho, sou perfeita.
Eu gostaria de: Matar-te agora.

10 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk....tinha q ter mias coisas q nem o do meduso

Anônimo disse...

fico muito bom hehe :D

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk....Ficou muito bom!

Anônimo disse...

ficou legal

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gente parece até que tava falando com ela mesmo ta perfeito

Jader disse...

ótimo pessoal

Anônimo disse...

P-O-D-R-E
ASS-MISTERIOSO

Anônimo disse...

Ficou muito bom mais poderia almentar mais perguntas !

Anônimo disse...

esse entrevista é prefeita nos fãs de samira adoramos