quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

BATE - BOLA: Estreiando com Pedro Malta (Novo quadro)

Bate-Bola é um novo quadro com pequenas pergunta de gostos, uma pequena entrevista com atores de Os Mutantes - Caminhos do coração.
Estreiando nosso Bate-Bola com Pedro Malta.


A melhor novela que já assisti: (Não assisto muito novelas, curto mais séries) - 24 HORAS.
Um grande ator brasileiro: Selton Mello.
Uma grande atriz brasileira: Denise Fraga.
Um filme: De volta para o futuro.
Eu não suporto: Banho frio, mas sempre tomo de manhã pra acordar.
Time de Futebol: Fluminense.
Um Hobby: Desenhar.
Pratica esportes?: Basquete.
Viagem Inesquecível: Fortaleza.
Companheira ideal: Que goste de cinema, sincera, e que goste de conversar.
Um sonho: Dirigir filmes.
Uma frase: “Tudo vale a pena, se a alma não é pequena.” – Fernando Pessoa.
Sua maior qualidade: Sou persistente.
Seu maior defeito: Sou teimoso.
Banda nacional: Barão Vermelho.
Prato Preferido: Spaghetti ao alho e óleo.
Eu gostaria de: Não parar de sonhar.


Fonte: Oplaneta TV !

2 comentários:

Anônimo disse...

POW O PEDRO MALTA ADORA O DE VOLTA PARA O FUTURO
TBM É O MEU FILME PREFIRIDOOO

Unknown disse...

Desenhar tambem e o meu hobbie favorito, eu tambem sou teimoso, e queria dizer que o Pedro e um dos personagens que eu mais gosto