domingo, 4 de janeiro de 2009

Bianca Rinaldi está grávida


A atriz Bianca Rinaldi que interpreta Maria e Samira na novela Os Mutantes - Caminhos do Coração, da Record, está no quarto mês de gestação. A loirinha espera gêmos e engravidou por fertilização in vitro. "Comecei o tratamento e, depois de 20 dias, já estava grávida, foi uma surpresa", contou a musa à revista Contigo!.

Bianca Rinaldi mora há oito meses com o empresário Eduardo Menga. Ao saber da novidade, eles decidiram se casar no civil, mas a união religiosa e a festa só serão realizadas quando a estrela sair da novela, o que deve acontecer em março de 2009.
Fonte: Revista Tititi

5 comentários:

Unknown disse...

SI A BIANCA RINALDE E O LEONARDO VIEIRA SAIR DA NOVELA OS MUTANTES EU NAUM VOU VER A TERCEIRA TEMPORADA DE OS MUTANTES CAMINHOS CORAÇÃO VAI FICAR MUITO CHATO AI EU VOU VER CAMINHOS DA INDIA DA GLOBO.

os muatntes disse...

maria purfavor meda te msn pra gente comversa ai eu te falo um negosio muito inportante tiago purfavo meda tanbem teu msn purfavo se vc tive vendo iso purfavo tabom cara sou seu fã numero1 e da maria tanbem?

Anônimo disse...

vcs dois são burros

Anônimo disse...

é só a maria ficar gravida do marcelo e a samira morer ou ser do bem e ir morar em outro lugar como o rodrigo e a amalia!

Anônimo disse...

quem tem que morrer é voces fãs de maria chupeta não fala merda da samira