domingo, 18 de janeiro de 2009

Bianca Rinaldi não estará na terceira temporada de "Os Mutantes"


Confira o recado de Bianca Rinaldi em seu blog pessoal:

Oi pessoal, muito obrigada por todos os recados.
Fico feliz cada vez que entro no blog.

Pessoal infelizmente não tem como ficar em Mutantes 3 com dois bebês chegando no mundo.
Fico muito feliz em saber que vão sentir minha falta, também vou sentir falta deste projeto, mas agora é o meu momento de aproveitar a oportunidade que Deus está me dando. Obrigada por compreenderem.

Como foi sugerido em um dos recados pelo Cesar Silva, quem sabe eu não apareça no final de Mutantes 3 .... Se der ... Se a Record quiser e vocês, sempre será um prazer.
Eita Lelê!!!! Ainda não estão definidos os nomes dos meus filhos, como colocaram em um e-mail. Preciso saber os sexos deles primeiro.

Obrigada pelos conselhos, sei que quem gosta de mim de verdade não fala nada por mal.

Também dou conselhos e opiniões para as pessoas que permitem. Pessoas que gosto e que tenho respeito. Como para vocês :

Gente cuidado com o sol e com o calor. Usem protetor solar e bebam bastante água.

Não podemos abusar que está ficando perigoso.

Obrigada mais uma vez por todo carinho e respeito.

6 comentários:

Anônimo disse...

é uma pena mesmo ela não participar. mais temos que entender que ela está gravida e de gemios ainda *--*
estou feliz por você Bianca :)

Anônimo disse...

vai ser chato não ter você na novela mas eu entendo pois ser mae é fundamental para qualquer mulher e ainda mais de gemeos fico muito feliz por você e os mesu parabens pelo sucesso na record...

Anônimo disse...

ela nao que ir issso sim pra novela bosta

Anônimo disse...

Bianca meus Parabéns pelos seus filhos e nos entendemos que vc não vai poder cicar na 3 temporada e mãe e ecencial no crecimento de seus filhos meu parabéns.

luana portela damasceno disse...

Oi Bianca é uma pena que você não irá participar da terceira temporada.
Mas eu entendo adoro vc
felicidades para vc e seus bebês.
Há já estava me esquecendo se for um casal h/m coloque o nome deles Maria e Marcelo.Brincadeiria!!!

Thau!!!
Um abraço!!!

Anônimo disse...

olá bianca fico feliz por vc des de o primeiro capitulo q eu assisti os mutantes eu me apaixonei pelas perssonagens q vc faz principalmente pela samira vc é minha artista prefirida gosto muito de vc como eu ainda sou uma criança quando eu crescer se eu ficar gravida de GEMÊAS vão se chamar Samira e Maria.
É uma pena q vc não irá participar dos mutantes mas não é facil ser mãe né rsrsrs
bjos td de bom para vc e seus dois bebes