sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Bomba: Por muito pouco Record não cancelou “Mutantes” 3º temporada



Por muito pouco a Record não cancelou a terceira temporada de “Os Mutantes”. Nesta semana, o bispo Honorilton Gonçalves, número um do artístico da emissora, convocou uma reunião e comunicou que a novela, em baixa no Ibope, acabaria em março.

Tiago Santiago, autor da história, lançou um discurso sentimental e convenceu Gonçalves a voltar atrás. Mas “Mutantes 3″ será curta. Acaba em julho.

A história será outra. Sai de São Paulo e vai para o Rio. Troca o realismo fantástico pelo realismo. O elenco muda, com Renata Domingues como protagonista. O título também: “Promessas de Amor”. Dos mutantes, só sobram os jovens.
Fonte: Todo Canal

7 comentários:

Anônimo disse...

Não gostei, era para Nati ( Mayte Piragibe) ser protagonista.

Anônimo disse...

Concordo com o de cima!

Anônimo disse...

A FONTE E O BLOG TODO CANAL, O BLOG MAIS MENTIROSO DA INTERNET!

Anônimo disse...

mentira isso eu acabei de ver no blog do ts que é mentira que a novela vai durar pouco e que ele insistiu pra deixar a novela promesas de amor ir ao ar esta tudo lá e quem sera a protagonista não vai ser a nati é a renata domingues ele propio comfirmou

BY:VITORIA

Anônimo disse...

VOCES SÃO MUITO IMITÕESUMA AMIGA MINHA DEIXOU O ENDEREÇO SO BLOG TUDO SOBRE OS MUTANTES E VOCES IMITARAM AS POSTAGENS DA RENATA E QUE A RECORD QUASE AVIA CANCELADO OS MUTANTES 3.
NÃO VOU MAIS VISITAR O BLOG PODE APAGAR ESSE COMENTARIO EU ADORAVA O BLOG MAS NO TUDO SOBRE OS MUTANTES TEM MUITO MAIS NOTICIAS PODE APAGAR MAS PERDERAM UMA LEITORA.

Anônimo disse...

gente me decepicionei com esse blog sempre confiei nele e postaram noticia errada falaram q a 2ªtemporada ia acabar em março a novela vai acabar semana q vem

Anônimo disse...

olha queria que fosse a nati mais talvez pode ser bom com a renata e tambem a maite faz um otimo papel como nati e entao é só assistir promessas de amor e vamos ver se a renata é boa