sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

BOMBA: Renata Dominguez será protagonista de 'Mutantes 3'

Renata Dominguez será a protagonista da terceira fase da novela da Record Os Mutantes, informa a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo.
.
Ela estava de férias desde que viveu a vilã Valquíria em Amor e Intrigas, da mesma emissora. A história do terceiro ano da novela será diferente da anterior e vai tratar de romance. O título também muda: será Promessas de Amor.
.
Apenas os mutantes jovens continuam na trama, que será mais curta. Mutantes 3 acaba em julho. Renata será a jovem Sofia, que será disputada por Amadeus e Nestor.

11 comentários:

Anônimo disse...

Ah fala sério, eu adoro o trabalho dessa moça. Gostei muito de Amor e Intrigas (otáaaariaaa, srrss), vai ser um máximo. Mais ela entra no lugar da Maria?

Anônimo disse...

é poha ela emtra nu luga da maria meyer...

Anônimo disse...

Não gostei, a Mayte Piragibe que tinha que ser a protagonista principal.

Anônimo disse...

poha é a sua MÃE

Anônimo disse...

qual será o poder dela. pq sendo a protagonista algum poder ele deve ter. Me respondam, por favor

Caroline disse...

Apesar de a Bianca ser a melhor , sabe insubistituivel ? a Renata é uma grande atriz tambem , vai ser até legal *--*

Matheus! disse...

Qe Boom , Uma Atriz a Altura , Amo a Renata Dominguez Acompanhei O Trabaho Dela Em Malhação,Bicho do mato , Amor e Intigas ( Valkiria Forever ) e outraas...
Amo a Renata demaais , Otima Atriiz , Pena Qe Naõ verei a Noveela :(

Anônimo disse...

a renata ñ ai prefiro a bianca rinaldi ou a giselle policarpo !

Vytor & Amanda disse...

que porcaria então a novela tera nome de novela romantica e e romantica e ainda por sima vai sair bianca pra entra essazinha e a tal da Renata Domingues eu não gosto dela eu achei que de acordo com a revista "tititi" iria se chamar "Os Mutantes A Elolução" com toda certeza poderia ser melhor e melhorar a prolongação da novela quem e que vai quererassistir uma novela que nem novela não e e mini serie que vai durar apenas sete meses a pela amor de deus melhora tiago melhora ou vc vai ficar sem publico.
A minha opinião ja dei agora eu so sei que não assisto mais a 3 temporada de os mutantes

Anônimo disse...

A bianca rinaldi com samira e maria é que presta tinham que cancelar a terceira temporada e lançar um filme de cinema com os personagens de samira,maria e marcelo baseado na segunda temporada com leonardo vieira e bianca rinaldi e lançar um dsenho animado baseado na segunda temporada como so x -men

Anônimo disse...

pho sim niguem pode substuir a bianca rinaldi ñ ela é amelhor atris do mundoooo