segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Bordões dos personagens

É quase todo capítulo que nos deparamos com uma frase um tanto conhecida. Um bordão. E isso é cada vez mais freqüente em Os Mutantes. Relembre abaixo algumas frases que vieram para ficar!Fica impossível não colocar nessa lista o "Eita Lelê" de Maria (Bianca Rinaldi). O bordão surgiu na primeira temporada, quando a personagem estava na ilha. Num momento de perigo, ela falou essa frase, que ficou também na boca do público. Com a frase de sucesso, Tiago resolveu continuar e Maria usa até hoje, nas situações de perigo, emoção, surpresa. Até a atriz adquiriu o bordão.

Danilo (Cláudio Heinrich) é um dos personagens que mais repete bordões. "Que babado mega-master" é um dos bordões engraçados que o personagem usa. Ao acontecer um fato que gosta, ou quando aparece um homem bonito, Danilo trata logo de dizer o bordão mais conhecido pelo público: "Ai, que tudo! Adoro!".

Por falar em Danilo, o seu pai, Aristóteles (André di Biase), recentemente não sabe falar outra coisa á não ser: "Alguma coisa aqui não está me cheirando nada bem". A frase surgiu quando ele estava na ilha, enfrentando reptilianos e assim, na situação de perigo, sempre usa a frase. Além disso, ele também a usa em momentos de tensão em geral, ou de problemas.

É impossível esquecer de quando Tatiana (Letícia Medina) falava a conhecida e lembrada frase na 1ª temporada: "Eu odeio a Maria!". Sempre em momentos de raiva, ela repetia a frase. Porém, a última vez ficou mesmo na 1ª temporada, quando ela soube por Hélio (Diego Cristo) que seu pai, Marcelo (Leonardo Vieira) havia morrido. Apesar de não ser verdade, ela falou o bordão. Além disso, falou outro: "É tudo culpa da Maria!", que é bem conhecido, também.

Batista (Taumaturgo Ferreira) tem uma coleção de frases, para todos os momentos. Por exemplo, nas situações de problemas, ele usa "É broca, meu!" e ás vezes pronuncia: "Bitcho" e "Orra!". Outro bastante bem conhecido é: "Cola na minha que você passa de ano!".


Fredo (Petrônio Gontijo) criou uma das frases mais conhecidas da novela, que sobreviveu até depois que o delegado morreu. A frase era: "Mutante bom, é mutante morto", que logo foi pronunciada nos primeiros capítulos dele na trama, só para mostrar sua raiva com os mutantes. A frase, sempre misturada com os tiques de Fredo, ficou, o público gostou e fez muito sucesso.

3 comentários:

♥Isinha♥ disse...

E além disso tem também a frases da Clarinha como: "O Amor cura tudo", "O amor é o maior poder" e todas aquelas coisas de amor, paz e Deus...

♥Isinha♥

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd Isa

Anônimo disse...

gente correção fredo não morreu
ele foi abduzido