quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Cadê Bram?


Alem de vários sumiços de personagens da trama agora quem sumiu foi o Bram!

Depois que ele foi preso, nem na cadeia do DEPECOM ele apareceu mais.

Mas não é só ele que desapareceu na trama, Tufão, Pisadeira, Curupira também faz uns tempinhos que estão sumidos da trama.

Lembrando que assim como Carol, Bram já estava escalado para sair da trama, mas não existiu até agora motivo convincente tipo uma morte, viajar para outro lugar esse tipo de coisa, ele só foi preso e esquecido.

11 comentários:

Anônimo disse...

aff !

bram foi preso pelo depecom igual ao fernanod não volta !!há não ser se fugir ou se thigo quer que ele volte

tufão,pisadeira,e curupira são brinquedos de thiago !volta so quando ele quer

e a carol morreu !

Anônimo disse...

a carol morreu sim o idiota do ferraz deve ter matado
e eu não duvido nada que ele tenha matado bram e fernando
lembrando que a samira é o próximo alvo desse mal caracter

Anônimo disse...

Sansão também desapareceu sem pistas !

Anônimo disse...

A SAMIRA RA SE ALIAR A ELE

Anônimo disse...

E OS MUTANTES GIGANTES TABEM

Anônimo disse...

BESTA
sem noção mesmo

Anônimo disse...

lembrando que a Paola tbm foi presa e sumiu

Anônimo disse...

* Paola
* Fernando
* Sansão
* Bram...

Estão presos e não aparecem...

Diferentes de Nati e Machadona (ou Vampirona) que estão presas mas mesmo assim são mostradas...

E nem me lembre de Tufão, Pisadeira e Curupira que soh de lembrar deles me dá uma raiva do TS....

Anônimo disse...

Aff me desculpa, mas parece que vcs são burros !
Meu, logico que isso é um motivo convincente !
Ele foi PRESO !!!
Isso eh um motivo Convincente para a saida dele sim !!

aff

Anônimo disse...

Meu, outra coisa... Vcs ficam falando que Tufão, Pisadeira, Curupira e outros mutantes sumiram... mas eles não sumiram.. eles não são personagens fixos na novela !!!
Eles so aparecem para dar um ar de que a ilha é perigosa !
Parem de ficar postando essas besteiras se preocupando com esses mutantes que nem são personagens fixos !
se preocupem por exemplo com a saida da Bianca Rinaldi da novela !

Anônimo disse...

entre no meu blog:vhsc.blogratuito.net