quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Carol morrerá. O que você acha?

Nós já sabemos que Carol (Carolina Magalhães) irá morrer, numa emboscada de Ferraz (Juan Alba). Ele atira na física nuclear, que morre e diz que Nati (Maytê Piragibe) foi quem cometeu o crime.

Porém, muita gente não concorda com a morte da vampira Carol. Uns acham que ela daria história, sendo perseguida por Drácula (Mário Frias). E já outros acham que ela não tem mais sentido na história. E você? Qual sua opinião? Nos responda nos comentários.

9 comentários:

vick miranda disse...

Bom eu acho que ela deveria ficar era uma boa ideia ela ser perseguida por dracula e tb ficaria suspeito porcausa do feras ela não deveria morrer!

Anônimo disse...

gente, se vc nao acham os mutantes legais e o bbb sim problema mais vcs tem q respeitar pelo menos eu acho isso falta de educaçao e ninguem tava te perguntando anonimo1 se vc nao gosta problema e seu mais respeite quem goste...e eu acho e a sua cara de troxa deve fede mais entao pq vc nao cala a boca e pelo menos o dono do blog tem um e vc q nao tem nda seu idiota e vem aqui nos criticar! e vai vc toma no cu idiota!!! e eu acho anonimo1 q vc nao entendeu o titulo vc tem problema pq disse q a Carol vai morrer e nao os mutantes entao eu acho q vc tinha q cala a boca e coloca seu rabo entre as pernas e nao coloca mais nada q seja de ofença para os mutates e vc deve ser um NOJOO

vick miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana disse...

Bom, esse é o problema de dar personagem para quem ja tem compromisso.

A Carol agradou a maioria, e rendaria uma boa historia.

Mais a Carolina Magalhães tem que sair, ela vai fazer Simple Life.

Anônimo disse...

As Ultimas Semanas de Os Mutantes
Eu vi A Record Anunciando que vai Ser segunda às 8:45 da Noite .

Assinado:João Pedro. f

Anônimo disse...

q pena mais uma vampira morta

Anônimo disse...

eu acho q seria uma boa ideia !!
o drcula perseguir a carol!!

Anônimo disse...

Por favor entrem nesse blog
http://wwwosmutantesblog.blogspot.com/

Anônimo disse...

seria legal se ela continuasse. ela poderia ser tipo de um banco de sangue para o ferraz ate q ela se cansasse disso e denunciaria pra todos q o ferraz é um vampiro, acabando assim com o seu anonimato. mas faze o q nao é a gente q faz a novela, neh, entao posso dizer q é uma vampira a menos na novela.