segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Cena perdida

Ísis, que quando arrecém apareceu na novela era mais conhecida como ''Ínvisivel''. Logo no começo de sua história na trama ela encontrou Éric, depois foi atacada por Vlado, e até achou os irmãos cobras. Mas antes de ela achar Demétrio ela foi atacada pelo sapo bufo.O sapo bufo jogou veneno nela, mas ela fez um gesto com a mão e lançou um campo de energia no veneno, que parou no ar e caiu no chã. Depois ela ficou ínvisível e fugiu. No fim das contas não tem mais como achar as fotos da cena, porque os vídeos da record de Caminhos do Coração estão índisponiveis.
É muito estranho, por que ela nunca mais fez campos de energia, nem coisa do tipo! Bom será mais um erro? Ou mistério?

A única coisa que achei sobre a cena é que ela foi ao ar no dia 04 de março de 2008

8 comentários:

Unknown disse...

vi essa foto ateh poucos dias no orkut,se achar mando pra vcs

Anônimo disse...

Voce Pergunta:Adorooo amo de paixão esse Blog onten dia 05/12/08 eu entrei e tava vendo as materias e o resumo da semana e depois eu coloquei na pag inicial do Blg e ja tinha 02 novas materias!!!!!!!!esse Blog é show meus pedidos nunca se realizaram mais eu entendo são varios pedidos!!!Mais em fim a Bianca Rinaldi vai ficar na terçeira temporada???o blog aidna nao disse definitivamente se disse eu nao vi!!!!!!Desculpas!!
Beijos:Kathy

Anônimo disse...

é verdade a isis ñ usa + seu poder por que?
?

Matheus Passos disse...

Não foi a Tati q fe isso?

Anônimo disse...

não capaz , foi a Isis mesmo ;D

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que ela iria usar o poder contra Tele que iria ataca-la e para se proteger ela iria forma um escudo protegor

Unknown disse...

Tenho essa foto aí está o link: D:\MINHA PASTA\Pastas\Tudo Sobre Novelas\Caminhos do Coração e Os Mutantes\Fotos\Efeitos Especiais\ATcAAAAC9_EmmR0ZxzT5jdnYFJJK5V7NAIi2yCh42LHhFjWQEE-hupofm-kWQh9VT5wdyFM2l2jN0EW_AaRUBLrXifL8AJtU9VBY0j2NoH-hIjisEOMn3Fuy_9004Q[1].jpg

Anônimo disse...

gente sei que isso nao tem nada a ver + A perpetua Fo mordida pela furia !!!! nao lebro bem !!!! Ela nao virou pantera pq ???? Quando ela Aranhou o Golias !!! Pq ela nao virou paltera ??????

+ um erro de os mutantes