domingo, 11 de janeiro de 2009

Certamente Ezequiel é a Chefia Oculta.

Tudo indica que eu acertei mais uma vez, dificilmente o doutor Ezequiel não seja a chefia Oculta reptiliana.
Por tudo que nos já lemos e já sabemos. Que Ezequiel está fazendo de cobaia a Érica, com os mesmos métodos aplicados pela Dra. Julia Zaccarias.
Primeiro ele aplicou na Érica o chip que deu a ela plenos poderes, mas que a deixou como uma máquina. Agora ele quer a transformar em uma máquina obediente.
Ezequiel estava antes de vir para a Clínica do Guarujá no Rio de Janeiro, justamente perto da Pedra da Gávea para tentar descobrir as inscrições que o pudesse ter acesso aos pleiadianos, e poder exterminá-los como fizeram com o povo de Ágarta.
Também foi fácil para Ezequiel seguir e ordenar um ataque ao Valente, justamente antes de tomar conta da Clinica do Guaruja, já que a Progenêse ele já controlava há muito tempo e conseguiu ganhar muito dinheiro com a Progênese.
Mas vejam bem, no momento que ele começa a fabricar a fajuta vacina anti-mutação, começava a delinear todo o coloio com a Dra. Julia, porque seria impossível que um grande cientista e o diretor de um renomado laboratório não soubessem que aquela vacina é fajuta.
Portanto ele para ter todo esse controle na mãos, não é simplesmente um pau mandado da dra. Julia, mas uma peça forte na cúpula reptiliana.
Ele ficará uma fera, quando Valente frustrar os planos dele.
Creio também que a dra. Gabriela tivesse tido algo com os reptilianos, mas que ela, por amor ao Valente, abandonou-os e traiu a causa reptiliana. A ponto de fugir junto com Valente, porque sabia que ele era alvo também da vingança reptiliana.
Sem mais, abraços.
E continuem mandando as suas considerações sobre a postagens.

AGRADECENDO AO NOSSO LEITOR DANIEL PELA IMAGEM DA "MINHA OPINIÃO"

7 comentários:

Anônimo disse...

Mas.. pensem bem.. lembra que a Dra. Júlia mandou o Metamorfo atacar o Ezequiel ?? ~Ela não atacaria ele se fosse um reptiliano :)

Anônimo disse...

sim anonimo , mas pode ser um repitiliano no corpo do Ezequiel ;D

Gostei dessa sua lógica Ricardo, abraços

Anônimo disse...

Fiz uma nova imagem para a opnião do Ricardo Augusto:

http://img150.imageshack.us/img150/4994/minhaopnioptscdcxb4.jpg

Espero que gostem e usem-a.

Anônimo disse...

Sou eu que fiz a montagem acima, as letras ficaram parencendo estar com acento circunlexo porque a fonte que foi usada é assim. OPbriago

Anônimo disse...

1 anonimo o meta atacou o amnuel q é irmao gemeo de ezequiel. quando a gabriela foi despedida da clinica, o meta se passou´pelo ezequiel e a julia disse q o ezequiel havia sido abduzido. o corpo dele pode entao ser "tomado" por um reptiliano fazendo assim se passar pelo mesmo e se infiutrar na progenese.
mas estou pensando uma coisa, acho q a historia da chefia q mandou matar o socrates, platao, josias e as outras mortes ainda nao terminou.
todos nos sabemos q os reptilianos querem a progenese e por isso fizeram os mutantes, a julia no comando e tudo mais, ja q assim eles podem conquistar o brasil, eles precisariamde se livrar do socrates, da maria, samira e mariana, ja q eles sao donos da progenese; e todos q descobriam quem era a chefia se ferrava. entao pode muito bem a julia ter rebedido ordens de matar o socrates e ter carta branca pra manter sua identidade oculta. ou seja, pode muito bem a chefia nao ser a julia e sim a chefia oculta a julia so ter obedecidoordens.

Bernardo A. disse...

Ficou bakana mesmo, a montagem, faz tempo que ela ñ era mudada, faz uma dessas pra mim, obrigado !!!

Unknown disse...

Minha Análise

Como Ezequiel Gotardo pode ser um reptiliano,se Dra.Juli mandou Metamorfo atacar o verdadeiro e assumir a forma do Ezequiel?Eu achava que a Chefia Oculta era a Viviane,mas ela vai ser abduzida.O outro que poderia ser era o Newton,sempre quietinho,na dele.Mas ele começou a ajudar a Liga do Bem,então,não é ele.A minha única suspeita até agora é o João Ricardo,não se sabe se ele é mesmo de uma família quatrocentona,nunca falou de seus pais e nunca defendeu ninguém da Liga do Bem.Então eu acho que é o João Ricardo