sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Chá de sumiço

Pisadeira, Curupira e Tufão tomaram chá de sumiço ou o quê? Não deu certo eles na trama. Por isso eu digo: não há história. Pergunto ao autor se ele não leva em consideração o trabalho desses atores e envia um Script para eles. Aliás, um Script com história, por que não adianta mais lutas desnecessárias que em nada leva, a não ser a morte deles.

Desde a guerra do exército do mal contra a Liga do bem, eles sumiram. Curupira se trasnformou em lobo (cópia do Lupi) e Pisadeira ficou invisível (cópia do Metamorfo). O que há mais para inventar? O que dizer de Multi, Eléctron e Fog. O mesmo destino eles terão!

10 comentários:

Anônimo disse...

valeu pela resposta !

Anônimo disse...

ELES TOMOU DURIU POIS TOMOU DORIL SUMIU KKKKKKKKK

Anônimo disse...

i agree your idea ! very nice blog

Anônimo disse...

Eu só assisto a novela por causa a Pisadeira e ela nao aparece, q REIVA!

Anônimo disse...

fala em Chá de sumiço por onde anda o sacha bali por favor me respondam eu já perguntei isso varias veses e ninguem me responde pocha eu quero muito saber me respondam obrigada!!!!!

Anônimo disse...

Isto mesmo aonde estão estes mutantes

Anônimo disse...

No chá de sumiços vocês se esqueceram da SERPENTE GIGANTE que apareceu apenas uma vez!

Anônimo disse...

Eles que os Bons, não aparecem... Esses mutantes assim só serve mesmo só para a Liga do Bem derrota-lós? Isso é muito chato!

Anônimo disse...

Good article, good things, good feelings, good BLOG!

Anônimo disse...

eu espero que o tufão volte
será posivel
sempra q entra um gostoso na novela acaba saindo
tufão
:P
:*