terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Clara tenta fugir


Há meses sem rever a família, presa no antigo apartamento de Cassandra (Angelina Muniz), a mutante da cura Clara (Shaila Arceni) resolve que deve fugir do cativeiro.

Após pedir ajuda para Samira (Bianca Rinaldi) e não conseguir, a menina tentará usar os meios de comunicação. Ela tenta fazer uma ligação, porém, Júlia (Ítala Nandi) a pegará no flagra.

Em seguida, ela tenta enviar um e-mail. Júlia chega na hora e vê a mutante da cura mexendo no notebook. Ela se irrita e avisa à Clara que jamais a mutante verá sua família novamente.

10 comentários:

Anônimo disse...

coloquem fotos do cachorro gigante

Anônimo disse...

coloquem fotos do cachorro gigante

Anônimo disse...

A record está meio aperreada com os Mutantes, no sentido de audiencia, portanto, eu acho, eu acho, não é site famoso quem tá dizendo, que ela já liberou á midia que são as últimas semanas, que se traduz em 6 á 4 semanas pra terminar. ou seja, é possível que os Mutantes termine dia 23 de fevereiro, ,e que dia 24 já estréie Promessas de amor. É o que eu acho, pois se são as últimas semanas, fazendo as contas, é o possi´vel!!!
valeu!!!

Mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

os mutantes está ENFRAQUECENDO pois acho q nao tem pessoas querendo participar da novela por isso so aparece ratos , cachorros,gatos la no subterraneo!
ta faltando mto mais realidade e nao infantilidade pondo ratos , animais para lutar ( q nem atacaram a cleo e o carvalho ainda) ¬¬

Anônimo disse...

afinal quando a clara vai conseguir fugir daquele cativeiro?

Anônimo disse...

no ultimo capítulo

Anônimo disse...

no ultimo capítulo

Anônimo disse...

Esta postagem foi removida pelo autor.

Anônimo disse...

Gente, eu achei que a clara na hora de mandar o e-mail ela demorou de mais!!!leu a noticia sobre seu desaparecimento, levantava toda hora!E na hora de apertar enter a julia chegou, acho que na hora que ela vi-se a julia apertava enter rapido e fala-se que tava mexendo num site!!
BY:Alê