terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Cléo e Carvalho dão de cara com camundongo gigante


CENA DE ARQUIVO. ILHA. EXT. DIA
CENA 18. SUBTERRÂNEO. INT. DIA
CLEO DORMINDO APOIADA NO OMBRO DE CARVALHO, QUE TAMBÉM ESTÁ DORMINDO. INSTANTES NO SONO DO CASAL. DE REPENTE, CLEO ACORDA.
CLEO - (OFF SOBRE IMAGENS) Estranho. Acordei de repente. Foi como se alguém tivesse me chamado. Talvez o meu próprio instinto tenha me acordado.
CARVALHO ACORDA.
CARVALHO - Que foi, Cleo? Porque você não tá dormindo? Cê tava apoiada no meu braço. De repente acordou?
CLEO - Pois é. Tava dormindo bem sossegada. De repente algo me acordou. Não sei o que foi. Só sei que tô agoniada. Com um pressentimento estranho.
CARVALHO - Deve ser cansaço. Quanto tempo a gente não dorme numa cama decente? Isso deve tá perturbando teu sono.
CLEO - É possível. Mas sinto que existe algo mais do que simplesmente cansaço. Estamos em perigo, Carvalho.
CARVALHO SE LEVANTA RAPIDAMENTE ASSUSTADO.
CARVALHO - Perigo? Onde, Cleo? Você sempre acerta quando tem esses pressentimentos. O que será que tá ameaçando a gente?
CLEO ARREGALA OS OLHOS AO OLHAR POR TRÁS DE CARVALHO.
CLEO - Carvalho, que coisa medonha e nojenta. Veja! Atrás de você. Aquele camundongo gigante voltou!
CARVALHO SE VIRA E SÓ ENTÃO VEMOS O CAMUNDONGO.
INSERIR EFEITO: ENTRA O CAMUNDONGO GIGANTE.
NO SUSTO DE CLEO E CARVALHO,
CORTA PARA

2 comentários:

Anônimo disse...

Ingrid
Você pergunta
Queria saber se o Carvalho irá apresentar os sintomas do vírus aracnídeo, porque me lembro bem da cena em que ele foi picado pela aranha-gigante. Será que as aranhas-gigantes não transmitem nenhum vírus?
Um abraço aos componentes deste blog.

Anônimo disse...

voce pergunta
porque cleo fala voltou se ele nunca apareceu na novela