terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Como é que é?

Eu estava pronto para fazer mais uma edição do quadro Poderia Ser Diferente mas desisti. A próxima edição seria relatando por que mais uma vez Cleo não usou seus poderes para petrificar o rato, bem, no capítulo de ontem quando o cachorro apareceu Carvalho pediu para Cleo usar seus poderes e ela disse que o poder é espontâneo, vem na hora que ele quiser.

Logo me perguntei: Como é que é? Prestem bem atenção!
Lembram quando Danilo pediu para Cléo petrificar o Velociraptor lá na ilha? Ela rapidamente conseguiu usar seus poderes e eles não vieram quando quiseram. Então? Por que essa mudança repentina agora?

6 comentários:

Anônimo disse...

li num lugar o seguinte:
sabe a vilma aquela mulher q veio se consultar com a irma , entao ela vai procurar a irma de novo e vai falar q ela acertou nas previsoes dela, ou seja, o marido dela tava traindo a vilma como a irma disso. agora ate a irma deu pra ter poderes de clarevidencia ou coisa assim?!

Unknown disse...

Não, quando ela petrificou o velociraptor, eu me lembro bem que por um momento, ela não conseguiu e depois de muito se concentrar ela conseguiu petrificá-lo.

Anônimo disse...

mesmoo assim
to decepcionado com a cleo
poxa !!
eu amo ela e principalmenet os poderes

é tudo culpa do idiota do thiago santiago que parece que esqeceu que ela é mutante e agora a cleo ta tão medrosa e sem graça,poxa antigamenet ela era tão corajosa,forte ,e valente

ela ja derroto variso mutantes
ela sempre fico com aqele biqunho dela

se voces perceberem sempre a cleo fica com uam carinah de metida e danada é por isso que eu amo eal !!

mas to irritado com o thiago

que ñ quer qe a lceo demostre seus poderes

to dizendo que ele é puxa-sacoo
e ele concertez aou não gosta da cleo ou não gosta da gisele policarpoo

pq a cleo sofreu de++, ia ser abduzida,foi dada como morta,e fico cega e concerteza o thiago ta doido pra tira ela da novela

e agora que ela ñ ta mas demsotrando seus poders ele ta se aproveitando ja que ele sabe que os poderes do mutante que é importante e agora que ela não usa ele quer que ela deixe de ser querida pelos fãns,pois quando ela acabava com os mutantes do mal

a comu principal dela tava com cerca de 17.658

e agora ta nos 13.852

olha como diminui
se ela continuasse como era
a comu dela ia subir rapidamente !!

Anônimo disse...

nao e bem assim ela rapidamente conseguiu talvez quando ela foi usar seus poderes pra pedrificar o dinosauro talvez os poderes quizerão se manifestar nada a ve oque tão falando de so agora essa mudança repentina blz espero que intendão

Anônimo disse...

eu concordo com o 3 comentario o anonimo

eu adoro a cleo
e to com saudades dos poderes dela !!

espero que ela volte ser mas ativa!!

e o thiago é um besta !!

Anônimo disse...

Eu accho que depois que ela ficou cega e voltou a enxergar o poder de petrificação ficou espontaneo