sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Comunicado!

Estou aqui para avisar simplesmente que vou viajar e estou de volta dia 10 de Fevereiro. Afinal de contas ninguém é de ferro não é? E sempre precisamos de férias e minhas aulas começam mais ou menos daqui a duas semanas e alguns dias, então minha família e eu queremos aproveitar o finalzinho das férias e viajar, já que no Natal e Ano Novo não saímos da cidade.

Quero também deixar um comunicado que o quadro "Você Pergunta" foi cancelado em sua 9ª Edição, quero agradecer à todos aqueles que participaram das 9 edições, quero também agradecer os comentários sejam eles positivos ou negativos em relação ao quadro, afinal de contas nem tudo agrada à todos e dizer que sem vocês o quadro não teria nem passado da primeira edição. Obrigado!

Bem é isso! Até 10 de Fevereiro!

2 comentários:

Dandinha disse...

BFB(BIG FERRAZ BRASIL)
leiam

[Brito Junior] Bem amigos da rede Record esta entrando no ar mais um BFB (big Ferraz Brasil) e vamos dar uma espiadinha... Ferraz entra na sala acompanhado de dois agentes (me esqueci dos nomes) eles começam a conversar e ele diz que vai seguir Claudia e pegar ela na porta da casa dela... Bem feito Claudiaaaa!...eh!...Quer dizer... Coitada dela! Ele vai virar... Vai virar... viroooouuuu um vampiroooo que dentããããooo em Ferraz[comercial]quer desmascarar o Ferraz ficar ligado e saber tudo que rola na sala mais vigiada do pais? Então ligue BFB...

homenagem a poderia ser diferente[8]

Anônimo disse...

Obrigado pela homenagem e já fiz uma matéria a respeito pois não é todo dia que recebemos homenagens tão engraças quanto a sua! Parabéns!