domingo, 11 de janeiro de 2009

Confirmado: Iara está grávida


Esta notícia foi uma bomba aqui neste blog, porque acaba com toda a história de que um mutante não pode ter filhos com outro mutante. E sabedor disso, fui obrigado a retirar a notícia do blog, afinal, o nosso blog é confiável, e muitas revistas infelizmente, nos enganam com fatos que, na verdade, não são fatos.

Mas agora está confirmado no site da Record, que Cris descobre ao ver a barriga da Iara, que ela está esperando um filho. A notícia é tão sutil que não houve muita divulgação.

Mas é um caso inédito na novela, que até agora, não teve um caso se quer de gravidez entre mutantes.

12 comentários:

Anônimo disse...

Então Valente pode ser filho da Juno e do Lúcio!!!!!!!!!!!Ou tbm não as vezes a Iara pode nãO estar gravida do Cris(o que eu acho que não é provavel,concerteza é do Cris)

Beiojos:kathy

Bernardo A. disse...

Concordo com vc, anônimo, o Valente pode então ser filho dos Bebês da Profecia, q Legal !!!
O filho da Iara pode ser um Peixe, com os poderes de afogar as pessoas, sem que eles estejam na Água, que tal ?!O Nome dele pode ser Bruno !!!
Abraços...

Anônimo disse...

a iara ta gravida pq a suyane moreira, a atriz q faz a iara ta gravida, e adivinhei o pai da criança e o mauricio ribeiro( o marido dela) q na novela faz o cris. é a vida imitando a arte ou melhor a arte imitando a vida.

Anônimo disse...

o que vai virar esse filho(a)?uma sereia super poderosa?o um peixe super poderoso?essa eu quero ver

Anônimo disse...

Um lambari matador de vampiros, HAHA que legal ;B

Anônimo disse...

Talvez a Iara esteja gravida do Cris, e o nome dessa criança é valente, o mesmo que veio do futuro para salvar a humanidade no passado, eis os pais de valente: Cris e Iara.

Anônimo disse...

AMEI A NOTICIA!!!!!!!!!! Já era tempo mesmo, até porque tudo indica que a nova temporada vai ser mais realista, quer coisa mais real do que o Casal cuidando de um filho!

Mauricio Ribeiro e Suyne moreira estão mandando muito bem na novela e formam um Casal LINDISSIMO!!!!!! Eu quero ver a Iara, quer dizer a Suyane de Barriguinha deve estar LINDA!...Essa terceira temporada vem com tudo!

Abraço a todos!

Anônimo disse...

Quem disse que é um filho pode ser uma filha! Imagian uma garota mutante filha do Cris e da Iara, vai ser muito legal, vai ser muito mesmo!

Anônimo disse...

A ATRIZ QUE FAZ A IARA, TAMBEM ESTA GRAVIDA NA VIDA REAL, E DO ATOR QUE FAZ O CRIS, ELES CONFIRMARAM ISSO NO PROGRAMA HOJE EM DIA, NESTE SABADO!

Anônimo disse...

O poder o filhos de Cristano Penha o Cris e Iara podeser um dominante da agua pois Cris é mto poderoso e iara consegue espirar e se tornar sereia depaixo a agua do mar

Anônimo disse...

O ator que faz o Cris e o Mauricio Ribeiro e atriz que faz a Iara e Suyane Moreira e eles são Casados! Ei o programa foi muito bom, eles estavam fofos e quando ele contou da Gravidez foi uma surpresa para todo mundo! Por falar nisso alguém pode conseguir para mim o video desse episodio, ou sabe se eu posso gravar em DVD, para ficar vendo com as minhas amigas, Foi LINDO! As declarações dele para ela o jeito dela com ele, muito LINDO! E a dança, aquela dança foi muito legal!!!!!!!!!! Mauricio e Suayne eu já gostava de vocês mais depois deste dia estou gostando ainda mais!...FELICIDADES PARA VOCÊS E O FILHO DE VOCÊS! VOCÊS FORMAM UMA FAMILIA MUITO LINDA E LEGAL!!!!!!!!!!!!!!!!!

OBS: Quem quiser conferir (e confira, porque foi 1000, esse batalha nas estrelas e só entrar nos ite do hoje em dia e ver na parte da videos, o dia foi:10/01/2009!

Abraços para essa Familia LINDA!

Anônimo disse...

Ei pode ter certeza que o Batalha nas Estrelas com o Casal foi MUITO BOM, primeiro porque o Brito Jr ficou provocando o Mauricio o tempo todo até pediu que a Suyane apagasse o quadro, teve as declarações do Mauricio para Sauyane, eles foram para uma prova juntos (rolou até beijo de boa sorte),aliais ele já começou elogiando a esposa e agradecendo a record, porque eles se conheceram nas gravações de Caminhos do Coração, depois ele contou da Gravidez e ela confirmou!Teve a dança do dois (uma Garfieira) ao som do cantor Netinho, essa dança dos dos dois, vcs tem que conferir!