domingo, 18 de janeiro de 2009

Conheça melhor Renata Dominguez, a protagonista da 3ª temporada de Os Mutantes

Renata, que participou de Amor e Intrigas como a memorável Valquíria, volta em março, como Sofia, na 3ª temporada de Os Mutantes: Promessas de Amor



Já foi confirmado, inclusive pelo autor Tiago Santiago no seu blog pessoal, que a atriz Renata Dominguez irá ser protagonista "Promessas de Amor - Caminhos do Coração", a terceira temporada de Os Mutantes. Conheça um pouco mais sobre Renata Dominguez:

Renata Dominguez (Rio de Janeiro, 8 de março de 1980) é uma atriz brasileira. É casada com o diretor Edson Spinello.


Biografia

Viveu sua infância em Goiás, onde estudava num colégio de freiras, e depois, aos 13 anos, mudou-se para o Equador com sua família. Graças a sua dança, foi convidada para fazer um teste para um programa de TV contra 200 concorrentes. Renata foi aprovada e, a partir de então, estrelou em cinco programas nas emissoras equatorianas, que fizeram de Renata um ídolo do público infanto-juvenil.

De volta ao Brasil, entrou para o Tablado e foi aprovada para a peça Jonas e a Baleia, um espetáculo bíblico de Maria Clara Machado. Depois foi a vez do espetáculo Navalha na Carne, em que superou o desafio de interpretar uma prostituta. Surgiu então o teste na Rede Globo e, de repente, Renata era a inesquecível Solene, ficando por vários anos no ar em Malhação.

Em 2004 recebeu convite para dar vida à megera Branca, em A Escrava Isaura, remake de Tiago Santiago para a Record e, desde então, não saiu mais da emissora. Foi a ricaça Paty, na novela Prova de Amor e a determinada e corajosa Cecília em Bicho do Mato. Pouco tempo depois, Renata volta a TV como a maquiavélica Valquíria de Amor e Intrigas. Surge então a oportunidade da atriz de mostrar toda a sua garra na arte de atuar.

Durante certo tempo de sua vida teve síndrome do pânico, período em que afirma ter tido um grande amadurecimento. A atriz é atualmente casado com o diretor Edson Spinello.

Carreira

Trabalhos na televisão

  • 2009 - Promessas de Amor - Caminhos do Coração (Sofia) [protagonista]
  • 2007/2008 - Amor e Intrigas (Valquíria Pereira) [antagonista]
  • 2006 - Bicho do Mato (Cecília de Sá Freitas) [protagonista]
  • 2005/2006 - Prova de Amor (Patrícia Lopo) [coadjuvante]
  • 2004/2005 - A Escrava Isaura (Branca Villela) [coadjuvante]
  • 2001/2003 - Malhação (Solene Ribeiro da Silva) [coadjuvante]

Trabalhos no teatro

  • 2000 - Jonas e a Baleia [coadjuvante]
  • 2002 - Navalha na Carne [coadjuvante]
  • 2002 - quatro amores patricia [protagonista]

4 comentários:

Anônimo disse...

já pedi mais de mil vezes aqui ,por favor .Quero fotos da tatiana na mnsão mayer (coom boa qualidade),Por favor .obrigado !

Anônimo disse...

Favor, pedir com educação, também. Aqui, a gente atende os pedidos na medida do possível, quando temos as fotos. Não é da nossa obrigação fazê-lo, somente é do nosso prazer e é feito dentro das possibilidades.

Aníbal Bastos disse...

olá, eu tenho um blog sobre os mutantes, e gostaria de saber se alguem de vcs do blog gostaria de se tornar um mediador do meu.

Serei muito grato.

respondam no meu blog os mutantes

Unknown disse...

Gostei muito dessa novidade.!...adorooo a Renata Dominguez