sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Crítica: Minha Novela passa informação errada

Antes de tudo veja a imagem acima e leia bem a manchete!

Leu? Bem, estou aqui para deixar claro uma coisa!

"Danilo descobre a verdade Ari revela que a mutante do mal é sua irmã"!

O site Minha Novela relata que Gór ainda é do mal, eu sei que pode ser muito trabalho e que as vezes qualquer um pode errar, mas será que ninguém acompanha a novela?

Mas, é muita responsabilidade, eu sei! Alguns estão dizendo agora: Que bobagem!

Não é não, se fosse alguém do blog os leitores criticariam rapidamente, pois são atenciosos e concerteza acompanha a novela!

O site é maravilhoso, eu até já usei ele como fontes para minhas matérias, mas as vezes só é prestar atenção!

10 comentários:

Joca disse...

Por favor quem é o dono do blog? gostaria muito de abrir uma parceria eu fiz recentemente um blog para adolescentes Universo teen e gostaria de ser parceiro do cdc iria me ajudar muito... meu blog está no começo mais quero torna-lo popular espero que possam me ajudar! meu e-mail é silas_tijuana@hotmail.com

Anônimo disse...

pra mim a gor deveria continuar do mal
ela não fica legal do bem

tomara qe ela volte ao normal
qero a gor do mal !!

Anônimo disse...

quero a gor como ela ta agora :DDDDDDDD

Anônimo disse...

where you come from!

Anônimo disse...

e ovio que danilo ia saber que e irmão de gor pq ela vai pra casa da pari e vai encontrar com a gor

Anônimo disse...

Mas eu acho que errar é humano e escurraçar minha novela daquele jeito não é agradecer pelas informações que voceis la buscão

Anônimo disse...

não sei se a gór tem q ser do mal ou do bem, mais ela ficando com o metamorfo,e ninguém matar ela tá bom para mim!

Anônimo disse...

não sei se a gór tem q ser do mal ou do bem, mais ela ficando com o metamorfo,e ninguém matar ela tá bom para mim!

Anônimo disse...

Eu acho que não deveriam falar assim do site em que vocês varias vezes pegam notícias, e não com a desculpa que se fossse um erro de vcês os leitores criticariam que vocês podem faqzer isso com o site da revista minha novela, um site com muita fama e qualidade, ao contrário do seu blog.

Anônimo disse...

Good article, good things, good feelings, good BLOG!