sábado, 10 de janeiro de 2009

Drácula sabe através de Bianca que é o pai de Lúcio


Bianca pede para Drácula ajudá-la a encontrar Juno. O vampiro então diz que irá ajudá-la.
Bianca então fala de Leonor, e o sugador de sangue leva um susto. Ele conta que largou Leonor depois que ela engravidou.
O homem morcego descobre que é pai de Lúcio e diz que quer reencontrar Leonor e tocar em Lúcio.
Mas João Ricardo volta ao esconderijo. Drácula manda Bianca e Paty distrairem o sanguinário, enquanto ele prepara uma injeção.
Drácula pega João de surpresa e aplica a injeção no pescoço dele, que desmaia.
O morcegão avisa que irá pegar todo o dinheiro do empresário contaminado.

8 comentários:

Anônimo disse...

Coiitado dos bebe'ss ;S

Só a leonor que não é vampira :/

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

mas é mutante

Anônimo disse...

mas é mutante

Anônimo disse...

nao gostei dessa noticia

Anônimo disse...

Nossa o TS não tem maiis o que inventar, cada diia eu tomo um sustoo maior que o outro, com essas noticias!!

Anônimo disse...

HOMEM GATO E MULHER GATA ELES SAO ORIGINAL

Unknown disse...

Minha Análise

É,eu estou fazendo análises gigantes em quase todos as noticias do BLOG
Eu acho que quando Drácula ver que Lucio está vivo ele com certeza mudará para o lado do bem e procurará a cura para o vírus do vampirismo.Eu acho que Drácula quer roubar esse dinheiro do João Ricardo para sustentar Lucio e tentar reconstruir uma familia ao lado de Leonor e Lucio,mas Melquior?Ele não amava Leonor?Mas ele nuca mais falou dela e acho que Melquior deve ficar com Zaíra(Mulhher-Zumbi)