sábado, 24 de janeiro de 2009

Drácula recebe uma dupla de vampiros gêmeos

Drácula(Mários Frias) irá receber uma dupla de vampiros gêmeos em seu esconderijo. Rogério e Reinaldo convidam Drácula para uma rebelião dos vampiros. Eles contam que o plano é invadir o Depecom para libertar as vampiras e matar Nati (Maytê Piragibe). A vampira do bem se desespera ao saber da rebelião e diz que precisa avisar aos agentes do Depecom. A vampira morena avisa que não há mais tempo. De repente, os vampiros invadem o Depecom. Os agentes lutam e trocam tiros com os vampiros. Ferraz(Juan Alba) dá ordem para matar.
VAMPIROS VS DEPECOM
Os vampiros Drácula, Bianca(Nanda Ziegler), Pati, Reinaldo e Rogério invadem o Depecom. Ferraz ordena que os agentes atirem nos vampiros gêmeos. Ferraz atira contra Drácula, mas não o acerta. Drácula e Ferraz lutam. Pati luta com Rudolf, enquanto Bianca enfrenta Tortelli. Ferraz se transforma em vampiro e Drácula vê. Ferraz avisa que ninguém pode saber que ele é um vampiro. Drácula exige um acordo. Ele diz que quer alguém conhecido no Depecom para se aliar a ele, em troca de manter o segredo de Ferraz em sigilo e fazer algum favor a ele. Ferraz manda Drácula matar Nati.
Felipe e Bianca se reencontram
Em seguida, Felipe(Jorge Pontual) chega ao Depecom e reconhece Bianca. Ela corre para Felipe e o casal se abraça com paixão vampiresca.

7 comentários:

Anônimo disse...

tem uma hipotese para o final de Samira :
ela poderia ganhar o bebe e na hora do parto quando ela tivesse ganhando ela morresse e se arependesse de tudo , assim dando o seu filho para a maria cuida-lo . Seria um final meio trágico mas bacana ; oqe acham ?

Anônimo disse...

vocês gravaram o capítulo de hoje? (24/01) eu perdi a hora e quando eu fui ver tinha acabado, por favor, respondam!

Bernardo A. disse...

Oii
Eu gostaria de fotos da Zaíra, a nova Mulher Zumbi, se possível.
Obrigadoo

Anônimo disse...

Bianca e Felipe
♥♥♥♥

vick miranda disse...

oque o felipe foi faser no depecom? ele não tinha medo do depecom não era pra ela estar la este reeencomtro da bianca com o felipe ta muito mal explicado

- disse...

Eu acho q a Samira morre no fim, mas a compaixão de Maria e amor da Liga do Bem faz om que ela tenha uma nova chance, já a Bianca e o felipe são um belo casaal mas ja tem vampiros demais na novela ngm merece ¬¬.
Parabéns pelo blog tá demaais! Passa lá no meu qndo puder, vai ser uma prazer!

daniel benhur disse...

eu gostaria de ver as fotos de gabriela,draco...
amo eles dois .....coloca coloca colocaaaaaaa....por favor