domingo, 4 de janeiro de 2009

Elogio do leitor da revista Tevê Brasil á novela

Leia esse elogio enviado por Maiky Ricardo Oliveira, para a revista Tevê Brasil:

Título: De tirar o fôlego

"Olá, meus queridos amigos da Tevê Brasil. É com imenso prazer que quero dar o meu Ponto de Vista sobre a super novela Os Mutantes - Caminhos do Coração. Que Os Mutantes -- Caminhos do Coração dá o que falar, todo mundo sabe, mas como fã numero um da novela, eu quero dizer que eu não perco um só capítulo. E também quero parabenizar o autor Tiago Santiago pelos efeitos especiais, que são de tirar o folêgo. A cada dia que passa, as novas aventuras entre os humanos e os mutantes estão mais emocionantes. Pois autores e novela de primeira também fazem parte de uma TV de primeira, que é a Rede Record. Em primeiro lugar, quero pedir a Deus que ilumine o coração de Tiago Santiago para que ele continue a escrever novos capítulos e a nova fase de Os Mutantes -- Caminhos do Coração. Assista Os Mutantes, você não vai se arrepender! Obrigado, Tevê Brasil, até a próxima"

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho a revita e não foi tudo isso que ele escreveu vocÊs aumentaram d+

Unknown disse...

Ara bom dia gostaria de diser que fiseram otimos com mentarios sobre anovela eu gostava tambem estando a noite não pegava os capitulos do inicio e vim ver aque pequenos trechos que perde estarei mandando meu imail para vocês hoje dia 17 -08-09

Jhonnanthn Balsas disse...

eu adorei esta novela !
kiriia ke estivesse passando ate 2015 ! oou ainda ate maiis '

Escritor Decadente disse...

Olá,estava pesquisando na internet meu nome - Maiky Ricardo e me deparei com uma materia sobre mim. Obrigado ,mas onde vcs acharam a carta completa?