sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Erro: bomba com tempo descontrolado?

Erro!

Pessoal houve um erro no capítulo de ontem!

Quando a bomba foi descoberta faltavam 2 minutos e 58 segundos para explodir!

Após isso, como é de costume a bomba iria diminuindo até chegar a zero e explodir (coisa que ainda está para acontecer), pois enquanto Marcelo ia tentando pensar em que fio cortar o contador numérico da bomba ia sendo mostrado nessa seqüência: 02min39seg, após isso o contador continuou contando, mas tem um, porém. Quando foi mostrar Marcelo novamente e depois à câmera foi na bomba estava em 02min54seg.

O que tinha acontecido? A bomba voltou sozinha?

Bem, o que eu acho é que quem estava editando se enrolou e não soube sincronizar as cenas direito!

Está aberto a confirmação no Mundo Record amanhã, onde o capítulo de ontem será disponibilizado para o mundo todo!

9 comentários:

Anônimo disse...

é verdade, eu tambem percebi, mais nem dei bola. pq já me acostumei com os erros e erros da novela. :)

Anônimo disse...

eu também, parece que esse povo gosta de errar

Anônimo disse...

vcs gostam de criticar aff gente errar é humano todo mundo erra nao adianta dizer eu sou certinho nunca errei porque é mentira todo mundo sempre da um deslize sem querer!!!

Anônimo disse...

parece q vcs nunca erraram!!!

Anônimo disse...

Filho é tecnologia repitiliana!
vc conhce essa tecnologia ?
abcs
rsrs

Anônimo disse...

where you come from!

Anônimo disse...

vc está enganado! A BOMBA foi descoberta em 3 min e alguma coisa, depois continuou seguindo! Mas como vcs inventam hein? acham defeito naonde naun existe, aff, vc hein!!

Anônimo disse...

Eu assisti no mundo record de novuh pra comprovar msm, e é mentira, pura invensão! naun existe nada de tempo 02:58 ... blablabla... concordo com o anonimo logo acima! Assistam denovuh pra ver no site www.mundorecord.com.br e comprovaem!

Anônimo disse...

It seems a little more than I need to check the information, because I was thinking: Why does not my GLOG these things!