quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Esclarecendo dúvidas


Pessoal, um comentário que dizia ser do dono do blog, Matheus Pereira, no qual mostrava que ele se "achava superior", foi postado em uma de nossas matérias, porém conseguimos contato com ele, no qual respondeu que isso não foi de sua obra. Alguém fez isso para gerar polêmica. Em alguns comentários estão dizendo que ele saiu do blog. ATENÇÃO: ELE NÃO SAIU! Ele continua, apenas está viajando. E na matéria do novo banner, tem um comentário que deixa-nos indignado. SENHOR ANÔNIMO... Aceitamos banner de qualquer leitor, e temos SIM, capacidade de criar banners, mas damos oportunidades para quem faz um para o blog, então não fale o que você NÃO sabe. Tem muita gente que não aprende, e sai falando coisas que não tem pleno conhecimento. Esperamos que isso não se repita.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei vcs me dão uma chance para eu fazer banners pro blog?

Jessica Gonçalves disse...

Quem garante que não foi um cracker? Vocês não tem provas para provar ao contrário, e acusar o rapaz injustamente, trágico. Na internet não devemos confiar em tudo que vemos. Não sou grossa, só falo a verdade. Se a vocês a verdade dói, sinto muito =/
Nós aceitamos sim banners.

Anônimo disse...

não aceitam não pq minha prima fez um banner e vcs nem colocaram ele então depois ja que vcs não quiseram ela enviou para outro blog que o colocou e se vcs querem saber todo mundo adorou ele !não teve nenhuma critica!

Anônimo disse...

GROSSA!!!!!!!!!!!!!!!