quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Explicação: não fui eu!

Estou recebendo acusações de que fiz uma matéria que dizia em que eu me achava superior, entre outras coisas. Quem me contou foi a componente Jéssica, quando voltei de viagem. Ela criou uma matéria explicando tudo, mas eu mesmo quero falar sobre isso.

Não, eu não criei a matéria e nunca criaria, pois nunca me coloquei superior á ninguém. Não, eu não sou tudo nesse blog, os componentes do blog me deram a maior força e sabiam que eu não havia escrito aquilo, pois sempre trabalhamos em família.

Eu estava viajando quando a matéria foi postada, assim, não poderia ser eu. Muita gente tem minha senha, e depois disso, irei trocar. Peço desculpas e sei que muitos não vão acreditar. Mas, enfim, bola para frente e postagens para frente, também.

10 comentários:

RICARDO AUGUSTO disse...

isso ai Matheus eu sempre acreditei em você, e sempre acreditarei, por que vc sendo dono desse blog, não iria esculhambar com aqueles que fazem esse blog o melhor de os mutantes e quiça do Brasil.Eu estava esperando esse esclarecimento seu pois vc sempre teve uma conduta ética e exemplar. Um abraço a todos do blog.

Anônimo disse...

Opa! (cena dia 28/01/09) Perceberam que após vários dias de Irma e César terem voltado, Toni chegou na casa do Pari e ficou surpreso ao ver eles! Onde Toni havia passado a noite nestes últimos dias??? Ele não iria ficar de plãntão mais de dois dias...

Anônimo disse...

anonimo1 vc nao assisti ele disse na novela q ele tem ficdo na casa de amigos...deve ser na casa do miguel

Anônimo disse...

Matheus eu gostaria de saber quais sao os poderes do Gaspar? vcs sabem? por favor!!! adoro o Blog

Anônimo disse...

Mesmo depois do esclarecimento, ficará a dúvida no ar quem foi que falou isso? Ou será que foi o Matheus mesmo?

Anônimo disse...

Não tinha nem como acreditar nisso.

Foi o que eu disse para à Jéssica, não vamos acusar sem provas.

Eu não acreditei pois sabia que você não faria isso, afinal de contas eu sei como você é e o que pode fazer pelos seus atos assim como você me deu uma chance quando houve o rolo comigo tbm eu já nem chance te dei, porquê sabia que não tinha nada pra perduar, porque você nunca faria isso!

Anônimo disse...

vc é maluco revelar as senhas para varias pessoas eu nunc a falo isso

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Blog lixo

Anônimo disse...

Vocês são tao ridiculos que sempre que faco um comentario que não gostei da materia ou entao que a materia naum fico boa vcs apagam para niguem ver ? isso e blog ?