terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A Favorita é a 3ª pior novela em audiência da Globo, no horário das 9

É certo que vários conseguem elogiar a audiência de A Favorita, até por quê a trama conseguiu crescer depois que entrou em uma segunda fase, quando foi revelado que Flora (Patrícia Pilar) era a vilã.
.
Mesmo assim, essa foi uma das piores novelas da Globo em termos de audiência no horário das 9. A trama de João Emanuel Carneiro teve um mal desempenho, principalmente pela audiência da concorrente. Ainda é lembrado quando Os Mutantes teve 24 pontos contra 35 de A Favorita.

A Favorita, que teve último capítulo na sexta-feira e reprise no sábado se consolidou como a 3ª pior novela do horário nobre, em audiência, perdendo para "Esperança" e "Suave Veneno".

Melhores médias

Do outro lado da moeda, por causa dos seus índices iniciais, Os Mutantes está entre uma das melhores novelas da Record no quesito audiência. Atualmente, a trama mantém a vice-liderança, porém, com índices muito menores.
.
A novela chega á 7 pontos de média e, agora, dificilmente passa dos 12 pontos. Sendo que antes, conseguia o dobro disso. O culpado é o texto e os seres bizarros que andam aparecendo como mula-sem-cabeça e animais gigantes.
.
A trama de Tiago Santiago terá uma continuação numa 3ª temporada, numa tentativa de agradar ao público adulto com uma trama de romance e mais realista que Os Mutantes.

5 comentários:

Anônimo disse...

eu não sei porque se gabar....]
os mutantes nunca chegara aos pés da FAVORITA.
A pior media da globo é superior ate a maior media da record.
olhem o ultimo capitulo de A favorita: 50 pontos contra quantos????7
As tramas globais são supériores as da record por não trazerem textos melosos e chatos....
e os montros ridiculos sem importancia que o autor tenta imitar de SITIO DO PICAPAU AMARELO (por sinal, tb da globo)

Pra terminar: A GLOBO MANDA!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Globo manda uma óva

os mutantes e a melhor novela.

chega de novelinha agua com acucar. essa novela a porcarita e um lixo, lixo!

Anônimo disse...

agua com açucar????
"somente o poder do amor me faz curar este mutante"
"o não ele vai morrer, vamos fazer uma reza para ele, ó.... a luz do amor surgiu....ele se curou"
"não estamos conseguindo sair desta ilha maldita, calma galera o amor vai nos levar pra casa em uma nuvem de algodão"

kkkkk isso sim é novela boa...isso é o que??? agua com sal????

A GLOBO ARRASA!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

legal voar em nuvem

Anônimo disse...

Mionha opinião: A Favorita não teve a audiência desejada não pelo fato de ser uma novela ruim, pelo contrário, a novela teve um dos roteiros mais bem escritos da Globo. E os mutantes fez audiência (que nem é tão grande assim, por isso a Record está começando a investir em Chamas da Vida e A Lei e o crime, que estão fazendo mais audiência) porque é diferente. Sinceramente eu deixei de assistir os mutantes por causa da idiotice: um ET quer conquistar a terra, por isso ele cria um curipira aí ele vai pra o centro da terra e encontra uma praia lá ! No início Caminhos do Coração tinha tudo para ser a melhor novela que já existiu, mas o burro do T. S. começou a ficar se achando o "Dono do Folclore e idiotice" e pelo fato do povo estra gostando, ele não vai parar. Espero que, como dizem boatos, a terceira temporada seja ao menos assistível. Não direi meu nove para não ser linxando, beleza!?