sábado, 10 de janeiro de 2009

Ferraz mata Carol e acusa Nati


Ferraz esta doido para prejudicar a Nati, então manda ela entrar na sua sala mas Miguel a acompanha, então Ferraz apresenta Carol e conta a sua história.
Ferraz manda Nati descobrir onde fica o endereço dos vampiros que contaminaram a Carol.
Ele puxa Miguel para fora da sala e deixa as duas sozinhas. Antes, diz que agora só falta Carol fazer a parte dela para se livrar de Nati.
Sózinha com Carol, Nati questiona a Carol sobre Ferraz.
Carol fica nervosa e tenta agredir Nati. As duas lutam e Carol começa a sufocar Nati. Carol tenta morder Nati quando Ferraz entra e atira em Carol, que cai morta. Nati fica apavorada e Ferraz aponta a arma para ela. Ele mostra seus dentes de vampiro e avisa que desta vez Nati não irá escapar. Ferraz atira contra Nati, mas ela desvia.
Nati chuta a arma de Ferraz para longe. Nati grita por socorro e luta com Ferraz. Rudolf e Tartelli entram na sala e disparam um dardo tranqüilizante em Nati. Ela desmaia. Ferraz diz que foi Nati quem matou Carol e manda os agentes a algemarem.

5 comentários:

Anônimo disse...

"inclimina" kkkkkk....a nova reforma ortografica chegou nisso?!?!??!

Anônimo disse...

Ferraz mata Carol e inclimina Nati.
kkkk
mudança de ortografia?
inclimina não dá né cara

Anônimo disse...

Desculpa a ignorancia.. mais tudo bem se vcs falassem uma letra perto do r.. tivessem errado.. mais o L é muito distante do R.. inclimina foi foda. pessoal

RICARDO AUGUSTO disse...

Obrigado pela correção pessoal, eu já corrigi.

Anônimo disse...

aí pessoal pra com isso!!!
o que conta não são as letras e sim o sentiido!!!