quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ferraz tenta matar Nati!










Rudolf e Tartelli entram na sala de Ferraz (Juan Alba), no DEPECOM, e disparam um dardo tranqüilizante em Nati (Maytê Piragibe), que desmaia. O agente a acusa de matar Carol (Carolina Magalhães) e manda os agentes a algemarem.
Nati implora para não morrer, mas Ferraz mira a arma e se prepara para atirar nela, quando Toni (Paulo Nigro), Miguel (Jonathan Haangensen), Cláudia e Hiromi (Paula Palmieri) chegam.

O delegado repete que ela é uma asssassina e Rudolf e Tartelli o apoiam. Nati se revolta contra o malvado e ele ordena aos dois policiais que a levem para a prisão. Marcelo (Leonardo Vieira) chega e avisa que Ferraz não ficará impune.

Ferraz diz que ele terá que se livrar de Marcelo. Miguel diz que teme pela vampira do bem. Rudolf e Tartelli entram na cela de Nati e avisam que ela será transferida para uma cela com outras mutantes-vampira. Nati se desespera e os agentes a algemam.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal do blog, eu queria pedir fotos da tatiana com vestido vermelho, mais eu queria fotos se possivel uma só com o vestido inteiro que de para ver os detalheso resto pode ser de qualquer tamanho...e queria fotos da tatiana com o shorts rosa balone na mansão...

Por favor..
E parabéns pelo blog seus..

Beijos carinhosos

Amanda

Anônimo disse...

é postem fotos da tati do jeito que a amanda dissee

Anônimo disse...

é seria legal ver o novo visual da tati

eu tava viajando e eu não tenho pc eu vo na lanhause e não da pa ve no pc e eu ainda nãum vi ela

Anônimo disse...

Pessoal ! Desculpe incomodar de novo, mais quero soh uma informaçao. Em breve eu farei um video de recordaçao sobre os Mutantes. Quando eu acabar quero mandar pra vcs colocarem nesse BLOG. Mais como eu tenho contato pra mandar? Me respondam. Obrigado