quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Fotos de Marcelo e Maria na mansão












4 comentários:

Anônimo disse...

Oi pessoal do Blog , sou fa numero 1 de vcs. Queria fotos da Isis. Tambem queria da Samira e do Draco juntos! Seria possivel atenderem meu pedido? POR FAVOR .. POR FAVOR .. POR FAVOR .. obrigado

fernanda disse...

oie muito obrigado por atender meu pedido!
agora já q a maria vai sair da novela e já está nos últimos capitulos vcs podia postar todas as fotus dela na mansão e com as roupas nova q ela usa como por exemplo a roupa q ela usou ontem tenho certeza q ninguém tem ainda!
bjOoOoOo

Anônimo disse...

Olha eu vi as fotos de marcelo e maria e ficaram lindas.
Mas eu gostaria muito de ver os videos desde quando eles chegaram a mansão.Pois gostaria muito de relembrar esses capitulos.
Um grande beijo e fica com deus..

bjussssssssss

Anônimo disse...

oi eu gostari de pedir fotos da tati, desde o dia que os zumbis atacaram a liga do bem no casebre da ilha, até o capitulo de sexta...
e naão precisa ser só dela, pode ser com a leonaor etc...