domingo, 4 de janeiro de 2009

Fotos de Samira usando seu poder
















15 comentários:

Bernardo A. disse...

Gostaria de uma foto da Nova Mulher Cobra. Pode ser uma !!!
E o nome da atriz, se possível !!!
Eu sempre pesso fotos e vcs ñ botam pra mim. mas pros outros botam !!! aCHO INJUSTO!!! amo o Blog !!! Obrigado !!!

Anônimo disse...

Não é injusto. Temos vários pedidos, e não podemos atender todos por dois motivos: o blog deixa as notícias para atender muitas fotos, deixando aqui sem notícias.

E o outro é que ás vezes não temos as fotos, é o caso agora.

Bernardo A. disse...

Ok !!!
Me desculpe !!
Poste fotos de outros personagens usando o poder, se possível !!!
Mil desculpas, ñ quis ofender vcs, de maneira nenhuma!!!
Abraços

Anônimo disse...

coloca fotos da juli di trevo amo ela e linda e tamey amo esse blog

Anônimo disse...

fotos da abdução de mariana õ/

Anônimo disse...

Gente eu gostei muito das fotos. Mas eu pedi a dias, fotos da Samira (sem ser usando seus poderes) e da Ariadne. E vcs não postaram .. Peço mais uma vez.. Por favor.. por favor

Anônimo disse...

Todos os pedidos estão anotados, para quando tivermos as fotos. Todos mesmo. Atenderei dois pedidos á noite.

Anônimo disse...

Você Pergunta:

Afinal a Bianca Rinaldi(maria/samira) vai ou não vai sair da novela?Vi que vai ter até casamento mais o blog ainda nao esclareçeu direito(se esclareçeu eu nao vi,desculpas)

Beijos:Kathy

Anônimo disse...

Irá sair, sim, em março.

Anônimo disse...

mais se ela ja esta com 4 meses de gravidez ate chear em março a barriga dela ja vai tar grande, sera q a maria e o marcelo vao ter gemeos na novela?

Anônimo disse...

Gostaria de umas fotos da Samira do Valente e da Juno...

Amo esse blog...

Bjs a tdos

Anônimo disse...

fotos ddas mortes e das abduções

Anônimo disse...

vcs podem colocar fotos da Samira e da Furia por fsvor ?

Anônimo disse...

por favor*******************,coloquem fotos da ceres e da pisadeira,gostaria de relembrar estas ótims atrizes,adoraria que a pisadeira voltasse![

zuma mercadante,volta para os mutantes!

Anônimo disse...

por favor*******************,coloquem fotos da ceres e da pisadeira,gostaria de relembrar estas ótims atrizes,adoraria que a pisadeira voltasse![

zuma mercadante,volta para os mutantes!