sábado, 17 de janeiro de 2009

Fotos em Alta Qualidade do Cap. de Ontem (16/01/09)















4 comentários:

Unknown disse...

Bom pessoal ..não sei se vc's ja perceberam ..mais a Bianca ja esta com uma barriguinha esperta na novela..ela só anda usando blusas largas e vestidos tbm .

Ou sou eu que estou ficando doida?
:O

beijokas ..
By:Ana Paula.

Anônimo disse...

Você pergunta
Marcos:
Eu gostaria de saber se vocês irão disponibilizar para download os novos temas instrumentais da novela Os mutantes...E gostaria de perguntar também se vocês irão disponibilizar os temas instrumentais da novela Chamas da Vida...são ótimos eu gosto muito.
são essas as minhas perguntas espero que deêm atenção a elas.

Anônimo disse...

vocÊs tem que colocar o item 3ª temporada no menu

Anônimo disse...

A 10ªfoto da para ir para a seção comica