sábado, 24 de janeiro de 2009

Gabriela: A Chave para a Fuga de Clara?

Gabriela foi raptada e chegou ao esconderijo dos reptilianos, onde se encontra a menina da cura, Clara.

A menina vem tentando fugir várias vezes e nunca conseguiu, mas será que ela estava precisando de um mãozinha para fugir?

Ou seja: Será que agora Clara conseguirá fugir com a ajuda de Gabriela? Será Gabriela a chave para a fuga de Clara?

Só conferindo as últimas semanas!

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu já vi essa pergunta em outro blog sobre os mutantes, numa coluna deles lá e eles colocaram ontem. Será que o famoso Tudo Sobre CDC copia a ideias dos outros?

Bernardo A. disse...

Oii
Eu estou aqui para saber qual o programa que vocês usam pra fazer os Banner do Blog, pois ficam ótimos e eu queria baixar no meu PC !!!
Se alguém me responder, Obrigadoo

Anônimo disse...

Anônimo 1, o Tudo Sobre CDC não copia idéia de nenhum blog. Se o componente Alexandre Pereira pensou sobre isso, outra pessoa pode pensar. Coincidências -- ainda mais desse tipo -- acontecem.

Bernardo, os banners são enviados por leitores. Mas quando eu crio, uso o Photoshop. Porém, existem outros programas de montagens e talvez os leitores que enviam podem usá-los.

Anônimo disse...

Matheus. Por favor será que é possivel você postar a foto do Beijo do Draco e da Samira? Estou pedindo a dias. Por favor!

Anônimo disse...

Foi exatamente isso que aconteceu, pois não corro atrás de blog nenhum para fazer minhas matérias, eu entrei no blog pelas minhas matérias próprias não copiando.

E pricipalmente não faria isso com um blog que já estou familiarizado. como foi dito coincidências acontecem e foi exatamente isso que aconteceu.

Anônimo disse...

pois a gabriela bem que podia ser a ajuda da clarinha ai as 2 fugiam !

Anônimo disse...

Alexandre.Por favor será que é possivel você postar a foto do Beijo do Draco e da Samira? Estou pedindo a dias. Por favor

Bernardo A. disse...

Matheus, obrigadoo por me responder, vou baixar o Photoshop, então !!!
O Blog está ótimo !

Anônimo disse...

Você sabe o dia do capítulo Anônimo?