quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Gabriela é raptada

Draco (Rômulo Estrela) e Telê (Rômulo Arantes Neto) recebem ordens expressas da Doutora Júlia (Ítala Nandi) para executarem imediatamente Gabriela (Carolina Holanda) e Valente (Marcos Pitombo).

Draco e Telê são teletransportados para a clínica e observam Valente e Gabriela de longe. Mas Gabriela vê a dupla do mal se aproximando e alerta para tomar cuidado. Telê atira na direção do jovem do futuro, que desvia.
.
Mas o malévolo chega por trás de Gabriela e aponta uma arma na cabeça dela, que é teletransportada. Draco e Telê levam a médica para o esconderijo dos mutantes do mal. Lá, Júlia manda que a prisioneira entregue a ampola com a vacina roubada.
.
A doutora tenta disfarçar, mas Júlia aciona Samira (Bianca Rinaldi) e a ameaça. Gabriela implora para não morrer. Júlia, Telê, Draco e Samira aproveitam para aterrorizá-la. A cientista exige a ampola com a vacina.
.
Telê usa seus raios mentais contra Gabriela, enquanto Draco a ameaça com uma bola de fogo. Sem saída, ela entrega a vacina e Júlia avisa que irá testar a substância anti-mutação na médica.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente isso foi bem feito!
Eu nunca gostei dela msm na verdade
ela ta interferindo o amor de naty e valente por isso ela merece sofrer...se ela amasse ele de verdade não ficaria se jogando pra ele.......

Anônimo disse...

Isto é muto legal pois Gabriela vai virar mutante.qual será o poder dela

Marcinha Vitória disse...

Isso foi pouco!!!
eu odeio ela!!!
mas, pelo ou menos agora ela vai sentir o que a nati sente quando está se transformando!!!
tomara que a vacina transforme a gabriela em vampira, para ela ficar igualsinha a nati!
agora a gabriela vai pagar bem caro pelo o que ela fez contra a Nati!