sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Gaspar ajudará Valente a salvar a Terra



Tentando decifrar as inscrições fenícias, Sabiá (a emissora não forneceu o nome do ator), Valente (Marcos Pitombo) e Gabriela (Carolina Holanda) transformam os tais códigos em incríveis notas musicais. No mesmo instante, Sabiá leva ao seu laboratório um teclado e toca as cifras. O cientista afirma já ter escutado essa música em algum lugar, mas não se lembra onde.
.
Valente considera este som como uma forma de pedir socorro e decide enviá-lo aos pleiadianos, os extraterrestres do bem, para que eles possam ajudar na grande luta contra os reptilianos. O viajante do tempo informa que derrotá-los é uma de suas missões na Terra e que foi principalmente por este motivo que veio do futuro.

Enquanto isso, longe dali, Gaspar (Thiago Gagliasso) escuta o som que Sabiá tocou, ou seja, a solicitação de Valente. O rapaz olha para o céu e fala uma língua estranha. De repente, lembra-se de que é de outro planeta e diz a si mesmo que a mensagem chegará aos pleiadianos. Será que ele é um desses extraterrestres?
Fonte: Tititi

7 comentários:

Thaís disse...

é claro q o gaspar é um extraterrestre do BEM.

Anônimo disse...

Eu já imaginava que o Gaspar fosse um Pleiadiano só estava esperando ele ser mesmo Pleiadiano, assim vai ser bom ele ajudar o Valente a salvar a Terra. Os reptilianos ainda não sabem da existência do Gaspar e que ele é um Pleiadiano, então eles não podem tentar matá-lo, assim fica mais fácil dele ajudar o Valente!

Joselito disse...

o nome do ator que interpreta o Sabiá é o Pietro Mário.

Isabela Carneiro disse...

gente a um tempoo atra eu deixei um comentario no topico em que dizia q a mulher zumbi viraria zaira o comentario nao tinha nada a ver com o topico olhem so :


geente eu sei q o q eu vou falar pode nao ser verdade mais eu desconfiu q gaspar é um pleiadiano(extraterrestres do bem) pois gaspar diz vim da estrela sirius essa estrela faz parte do conjunto estrelar de q valente falou....



axo q acertei e vcs acham o q?

Anônimo disse...

where you come from!

Anônimo disse...

eu ja sabia pq gaspar era et então isso me levou a essa conclusão

Anônimo disse...

Although we have differences in culture, but do not want is that this view is the same and I like that!