terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Gorete Milagres e Françoise Forton estão confirmadas em Promessas de Amor

http://www.caetenews.com.br/page/media/62/teve3606.jpg

O site Na Telinha divulgou que Gorete Milagres, (que se popularizou, com o personagem humorístico Filó, e que já fez a engraçada Jacira, empregada da vilã de Amor e Intrigas, a Valquiria, interpretada por Renata Domingues) estará em Promessas de Amor, provavelmente vivendo mais um papel engraçado.

Ao contrário do que Na Telinha informa, Gorete não fará seu segundo trabalho na Record, mas a sua terceira novela, já que viveu o personagem Margarete em Prova de Amor também na Rede Record.
http://img384.imageshack.us/img384/7022/belquissfranoisefourtonts9.jpg

Outra atriz que esta confirmada para entrar em Promessas de Amor é Françoise Forton.
Segundo o site, ela estaria fora das telinhas
desde o fim de Luz do Sol, em novembro de 2007. Embora tivesse feito algumas participações para a emissora desde lá, nenhuma delas foi fixa.

.
Mas o que o site não informa é que a atriz Françoise Forton já participou em Caminhos do Coração em uma participação especial como a Juíza do Julgamento de Maria.
Como Tiago Santiago resolverá isso, ainda não se sabe. Será que simplesmente fará de esquecido?

.
Promessas de Amor está prevista para estreiar em Março.

7 comentários:

Anônimo disse...

vocês perceberam qe qando a Gabriela falou qe retirou o chip da cabeça do beto e do marcelo a Samira ficou bem interessada ?
Será qe a Gabtiela vai poder tirar o chip dela ?

Anônimo disse...

eu vi e eu tenho certeza que no final da novela ela pode ser a salvada pela doutora gabriela?

Anônimo disse...

A Gabriela é de+++++

daniel benhur disse...

GENTE !!!
CA~IAM NA REAL SAMIRA É BOA NO FUNDO NO FUNDO ELA É BEM LEGALLLL
EU ADOROOO A SAMIRINHA...
GENTE MARIA JA ESTA GRAVIDA EU VI ELA FALANDIO ONTEM!! QUEM VIU ELA DIZER Q NAUM PODE SABER SE ESTA GRAVIDA???
ENTAM
????
ELA NAUM TEM O PODER DE COMUNICAÇÃO???
Q ORROR Q ERROR!!!

daniel benhur disse...

GENTE !!!
CA~IAM NA REAL SAMIRA É BOA NO FUNDO NO FUNDO ELA É BEM LEGALLLL
EU ADOROOO A SAMIRINHA...
GENTE MARIA JA ESTA GRAVIDA EU VI ELA FALANDIO ONTEM!! QUEM VIU ELA DIZER Q NAUM PODE SABER SE ESTA GRAVIDA???
ENTAM
????
ELA NAUM TEM O PODER DE COMUNICAÇÃO???
Q ORROR Q ERROR!!!

Anônimo disse...

elas são muito boas principalmente a gorete parabens viu

Unknown disse...

Eu concordo com o Daniel, a Samira no funfo no funfo e boa, e eu adoro ela