terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Gór hipnotiza a família


Depois de Danilo (Cláudio Heinrich) identificar os bebês da profecia -- Lúcio (Cézar Neto) e Juno (Sofia Rezende) --, logo após saber que Gór (Julianne Trevisol) é sua irmã, ele irá esquecer tudo.
.
Isso por quê, preocupada Gór hipnotiza o "querido irmão". Bené (Déo Garcez), que está ao lado de Danilo também é hipnotizado. Na hipnose, Gór manda que os dois esqueçam que Juno e Lúcio são os bebês da profecia.
.
Gór fica com medo de que eles sejam a possível 'chefia oculta' e acha melhor hipnotizá-los. Ari (André di Biase) pergunta por que Gór está se escondendo com as crianças. Sobra para ele, também: Gór hipnotiza Ari.

E em seguida, quem também são hipnotizados são Irma (Patrícia Travassos) e César (Cássio Scapin). Ela manda que os três esquecerem o que sabem sobre os bebês. Meta-Novo (Augusto Vargas) diz a Gór que eles precisam fugir para um novo esconderijo.

Um comentário:

Anônimo disse...

gente!eu tive um sonho muito estranho! eu sonhei q a gór está gravida e q ela e o metamorfo iriam descobrir q o filho q ela estava esperando é o valente!