domingo, 4 de janeiro de 2009

A gravidez de Bianca Rinaldi foi planejada nos seus minimos detalhes.


Eduardo Menga

Relendo entrevistas antigas de Bianca Rinaldi, me surpreendi, com o planejamento que a atriz fez para engravidar. Em uma entrevista dada ao Isto é Gente em 2007, ela já falava acerca do que esta acontecendo em sua vida hoje e dizendo que gostaria de ter dois filhos no final da novela Os Mutantes.
Confira a Entrevista feita em 2007.

"O meu relógio biológico está gritando para ter filhos", diz a atriz de 32 anos

A história de Bianca é marcada por momentos de superação. Até os 12 anos, a atriz se dedicava às aulas de ginástica olímpica e via no esporte o seu futuro profissional. Mas um acidente durante um exercício na trave abreviou o sonho. Ela trincou a osso da bacia dois dias antes de um campeonato, mas, mesmo assim, decidiu manter os treinos e participar. "Sempre fui muito determinada, pensei: 'Vou competir e vou ganhar'", recorda ela. Apesar de ter atingido seu objetivo, Bianca resolveu escolher outro caminho após o acidente. E não se arrepende da trajetória que seguiu.

A fase atual é de fazer planos. Há seis anos ela vive com o empresário paulista Eduardo Menga, 54 anos, 22 a mais que ela. A diferença de idade nunca foi um problema na relação do casal. "Precisa haver compreensão e respeito. A base do nosso relacionamento é o diálogo. O Eduardo é um grande companheiro. Tem uma disposição invejável", conta ela, que sonha com o dia em que oficializará a união. Bianca quer se casar em um sítio com cachoeira, ao pôrdo- sol e no primeiro dia de lua cheia. Um assunto cada vez mais presente em sua vida é o desejo de ser mãe. "O meu relógio biológico está gritando para ter filhos", brinca. Bianca pretende engravidar no final da novela, em março de 2008. "Quero ter, no mínimo, dois filhos. E logo. Afinal, o Eduardo já está com 54 anos. Seria o máximo terminar a novela grávida", sonha.

Nenhum comentário: