sábado, 3 de janeiro de 2009

Hiromi, Cláudia e Toni invadem a casa de Sandra e atiram dardos tranqüilizantes contra Sansão, que desmaia!


No capítulo de ontem, como vocês já
vimos que agentes de DEPECOM estavam desmascarandos Ferraz(Juan Alba), que virou vampiro.
O delegado recebe uma ligação e avisa que Sansão(Marcelo Ferreira) invadiram a casa de Sandra(Cláudia Alencar). Os agentes Hiromi(Paula Palmieri), Cláudia e Toni(Paulo Nigro) saem para missão. Os outros agentes são recebidos para uma nova missão. Ferraz fica revoltado e avisa que irá se vingar dos agentes do Depecom.
Sansão imobiliza Sandra, que grita por socorro. O agente Rudolf e outro agente invadem a casa de Sandra. Rudolf mira sua arma, que atira um dardo na direção de Sansão, que solta Sandra. O mutante do mal segura Rudolf e o sufoca. O agente pede ajuda à Sandra. Ela pega a arma de dardos e atira contra Sansão, mas não acerta. Sansão solta Rudolf e avança para cima de Sandra novamente. Hiromi, Cláudia e Toni invadem a casa de Sandra e atiram dardos tranqüilizantes contra Sansão. O fera não consegue resistir e desmaia.
Os agentes do Depecom se preparam para ir embora da casa de Sandra. A mãe de Tarso(Pedro Nercessian) tem um ataque e diz que não quer ficar sozinha, com medo que outros mutantes do mal aparecem novamente. Ela fica em estado de choque e chora compulsivamente. A morena começa um ataque de pânico novamente e diz que precisa ver o filho.

Nenhum comentário: