sábado, 10 de janeiro de 2009

Hiromi revela a Toni que tem uma das chaves para acessar as pessoas que podem salvar o planeta das mãos dos reptilianos

Maria (Bianca Rinaldi) convida seu primo Toni (Paulo Nigro) para morar na mansão, a sede da Liga do Bem. Hirom i(Paula Palmieri) conta para Toni que ela está sendo ameaçada de morte. Em seguida, Hiromi conta que tem uma das chaves para acessar as pessoas que podem salvar o planeta das mãos dos reptilianos. Ela diz que seus pais foram os primeiros a perceber o perigo de uma invasão alienígena e foram perseguidos por uma organização criminosa japonesa. Hiromi conta que está correndo risco, pois a organização está atrás dela. Ela diz ainda que a máfia japonesa está atrás do coração de ouro, uma jóia milenar.

Júlia(Ítala Nandi) diz ter uma missão urgente para os mutantes do mal. A cientista diz que eles precisam encontrar o coração de ouro, uma peça fundamental para conquista dos reptilianos. Júlia mostra a foto de Hiromi e diz que ela é a guardiã da jóia.


Será que a Hiromi conseguirá fugir dos mutantes do mal se ela tiver detida? Ela poderá ajudar a Liga do Bem a salvar bebê da profecia que pode salvar humanidade com Valente? Está cada vez mais perto do perigo!

2 comentários:

Anônimo disse...

A novela esta começanda a ter hstorias de novo finalmente...
Se Hirome morrer isto sgnifica qe não é o elenco que tem qu muda mas sim o autor

Anônimo disse...

Acho que o autor vai fazer o tony se aproxima da hiromi com esta historia