quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Irma vai roubar a mala de dinheiro de Gór

Como eu já disse aqui, a rainha da falsidade chama-se Irma. A lambisgóia vai dar uma até de vovó coruja, trocando as fraldas do bebes, tudo isso de olho na grana da filha, mas quando ela descobre que Gór tem uma mala de dinheiro, ela e César irão fazer de tudo para roubar a mala da filha, nisso Ari chega e discute com Irma ao ver que a trambiqueira não polpa nem a filha.

4 comentários:

Anônimo disse...

Safada, oportunista e dissimulada essa Irma. Tomara q Gór a pegue em flagrante e lhe dê uma boa liçãooOOO.iUPIIII

Anônimo disse...

é mesmo a irma tá achando q vai enganar a gór,mais ela está muito enganda!

Anônimo disse...

a irma tá FUDIDA...MA NEM MORRRTTTAAA QUE EL VAI SURRUPIAR A MALA DE $$$$ DA DONA GÓR VIU!HAHAHAHAHA!FALOW VIU TRUTA...VAI VENDO NESSA VIU DONA IRMA?!

Anônimo disse...

se a irma roubar mesmo a mala de dinheiro da gór é claro q depois a gór vai dar falta da mala e procurar quando ela percebe q não tá mais com ela, a gór vai lá e hipnotiza todas as pessoas da casa perguntando: - Quero q vcs me falem somente a verdade, quero saber quem roubou a minha mala de dinheiro? como a irma vai estar sobre o poder da hipnoze a irma vai dizer sou eu q roubei, aí ela entrega a mala para a gór e depois a gór fala ainda sobre o poder da hipnoze:-agora eu vou contar até três e vcs vão esquecer de tudo q aconteceu aqui e até mesmo q tenho uma mala de dinheiro 1,2,3!pronto tudo resolvido!