sábado, 3 de janeiro de 2009

Júlia fica irritada com as falhas

A Liga Bandida só sofre perdas e derrotas: envelhecimento de Juli (Babi Xavier), que voltou á ser Júlia (Ítala Nandi), morte de Kídor (Paulo Reis), falha na missão de Draco (Rômulo Estrela) e Telê (Rômulo Arantes Neto) em capturar Valente (Marcos Pitombo) na favela.
Em seguida, a falha de Samira (Bianca Rinaldi) na mesma missão de matar o viajante do tempo, porém, numa festa destinada ao estudo científico. Sem contar na bomba que era para explodir na mansão, mas pelos poderes dos caminhos do coração não explodiu.

Com isso, dá para notar a insatisfação de Júlia e o seu estresse por toda missão que ela planeja falhar. Irritada, ela passa um sermão nos seus subordinados. Mas as coisas só pioram quando Telê volta e conta que não conseguiu achar os bebês, depois de muito tempo buscando a localização deles telepaticamente.

Irada, e cobrando os três, Júlia resolve agir com as próprias mãos. Ela planeja botar uma bomba na mansão, coisa em que Draco falhou.

2 comentários:

Anônimo disse...

i agree your idea ! very nice blog

Anônimo disse...

It seems different countries, different cultures, we really can decide things in the same understanding of the difference!
Personalized Signature:我喜欢淮安掼蛋,靖江青儿,南通长牌,姜堰23张,常州麻将这些地方言游戏